UNIP GARANHUNS

BLUENET - PROVEDOR DE INTERNET

quinta-feira, 26 de dezembro de 2019

NATAL SOLIDÁRIO: UPAE Garanhuns faz doação de quase duas toneladas de alimentos

Três instituições filantrópicas foram beneficiadas com as doações 







SOLIDARIEDADE, esta é a palavra do Natal da UPAE Garanhuns, unidade da Rede IMIP no estado de Pernambuco. Pelo sexto ano a campanha arrecadou alimentos entre os colaboradores da unidade de saúde e destinou para instituições filantrópicas de Garanhuns. Em 2019 também aconteceu o segundo ano da gincana interna, que mobiliza os funcionários com brincadeiras divertidas que geram mais integração e motiva as equipes participantes a conseguirem os donativos, que chegou a 1.940 quilos, quase duas toneladas.

Segundo Gustavo Amorim, coordenador geral da UPAE Garanhuns, o Natal Solidário é uma iniciativa da Gestão IMIP. "Conseguimos com o esforço de nossos funcionários uma significativa doação, que foi encaminhada ao Desafio Jovem Trindade, entidade que cuida e recupera dependentes químicos em Garanhuns, em regime de internato, também o Abrigo São Vicente de Paulo e ainda famílias carentes da comunidade da COHAB II, através dos Vicentinos e da Paróquia do Sagrado Coração de Jesus".

Na última sexta-feira (20), na confraternização dos funcionários, foram feitos os agradecimentos, apresentados os números de doações, destinações e também premiados os funcionários que foram destaques na campanha deste ano. O Natal Solidário e a Gincana tiveram o apoio do Lions Clube Cidade das Flores, que esteve presente com sua presidente Maria Almeida Rocha, participando da entrega dos alimentos, e representantes da equipe médica da unidade.

GINCANA – Durante estas últimas semanas, uma gincana com brincadeiras movimentou as equipes formadas pelos funcionários e terceirizados. Foram estas equipes, formadas em média por quatro pessoas, que conseguiram os alimentos e material de limpeza arrecadados.

A UPAE Garanhuns é unidade da Rede SUS da Secretaria Estadual de Saúde, sob Gestão IMIP.

IMPOSTO TERÁ REDUÇÃO DE 3,47%: Pernambuco anuncia calendário do IPVA 2020

Imposto terá redução de 3,47% em 2020. Os contribuintes que optarem pelo pagamento em cota única, em fevereiro, terão desconto de 7%.



O Governo do Estado de Pernambuco, através da Secretaria da Fazenda, por meio do Decreto de No 48.450, publicado hoje (24.12) no Diário Oficial do Estado informa que o valor do Imposto sobre a Propriedade de Veículos Automotores (IPVA) terá uma redução média de 3,47% em 2020, em relação a 2019. O percentual é calculado conforme a variação de preços de mercado estipulada pela Fundação Instituto de Pesquisas Econômicas (FIPE), entre set/out de 2018 e set/out de 2019 e a composição da frota de veículos tributáveis de Pernambuco em setembro de 2019. No caso dos automóveis, foi registrada uma queda de 3,99%, enquanto que os ônibus/micro-ônibus tiveram uma depreciação de 4,15%.

Os contribuintes que optarem pelo pagamento em cota única, em fevereiro, terão um desconto de 7%. Já os que decidirem pelo parcelamento em até três cotas irão pagar a primeira prestação também em fevereiro e quitar o IPVA nos meses subsequentes, com a última parcela em abril. As datas de vencimento variam de acordo com o número final da placa dos veículos.

Os carnês de pagamento começarão a ser enviados pelo Detran-PE aos proprietários a partir de janeiro, e também poderão ser acessados no site do órgão:

POESIA: Carlos Janduy lança novo livro em Garanhuns


DESTAQUES DO BLOG

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.