quinta-feira, 26 de dezembro de 2019

NATAL SOLIDÁRIO: UPAE Garanhuns faz doação de quase duas toneladas de alimentos

Três instituições filantrópicas foram beneficiadas com as doações 







SOLIDARIEDADE, esta é a palavra do Natal da UPAE Garanhuns, unidade da Rede IMIP no estado de Pernambuco. Pelo sexto ano a campanha arrecadou alimentos entre os colaboradores da unidade de saúde e destinou para instituições filantrópicas de Garanhuns. Em 2019 também aconteceu o segundo ano da gincana interna, que mobiliza os funcionários com brincadeiras divertidas que geram mais integração e motiva as equipes participantes a conseguirem os donativos, que chegou a 1.940 quilos, quase duas toneladas.

Segundo Gustavo Amorim, coordenador geral da UPAE Garanhuns, o Natal Solidário é uma iniciativa da Gestão IMIP. "Conseguimos com o esforço de nossos funcionários uma significativa doação, que foi encaminhada ao Desafio Jovem Trindade, entidade que cuida e recupera dependentes químicos em Garanhuns, em regime de internato, também o Abrigo São Vicente de Paulo e ainda famílias carentes da comunidade da COHAB II, através dos Vicentinos e da Paróquia do Sagrado Coração de Jesus".

Na última sexta-feira (20), na confraternização dos funcionários, foram feitos os agradecimentos, apresentados os números de doações, destinações e também premiados os funcionários que foram destaques na campanha deste ano. O Natal Solidário e a Gincana tiveram o apoio do Lions Clube Cidade das Flores, que esteve presente com sua presidente Maria Almeida Rocha, participando da entrega dos alimentos, e representantes da equipe médica da unidade.

GINCANA – Durante estas últimas semanas, uma gincana com brincadeiras movimentou as equipes formadas pelos funcionários e terceirizados. Foram estas equipes, formadas em média por quatro pessoas, que conseguiram os alimentos e material de limpeza arrecadados.

A UPAE Garanhuns é unidade da Rede SUS da Secretaria Estadual de Saúde, sob Gestão IMIP.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.