sexta-feira, 30 de novembro de 2012

CONVOCATÓRIA: FUNDARPE abre inscrições para o Carnaval 2013


A Secretaria de Cultura de Pernambuco (Secult-PE) e a Fundação do Patrimônio Histórico e Artístico de Pernambuco (Fundarpe) abre a partir desta sexta-feria (30), as inscrições para habilitação de propostas de atividades artísticas e culturais que deverão compor a programação do Carnaval de 2013 do Governo do Estado, a ser executado pelos dois órgãos.

A finalidade prioritária é promover as apresentações de artistas, bandas, orquestras e agremiações carnavalescas nas quatro macrorregiões de Pernambuco (Região Metropolitana, Zona da Mata, Agreste e Sertão). As inscrições deverão ser realizadas no período de 30 de novembro a 19 de dezembro de 2012, de segunda a sexta-feira, no horário de 9h às 17h, na recepção da sede da Fundarpe, na Rua da Aurora, 463/469, Boa Vista, Recife/PE (CEP: 50050-000) ou via correio, no mesmo período (por encomenda normal ou Sedex).

O edital da convocatória pode ser acessado aqui e o anexo dos formulários de inscrição está à disposição aqui.

Maiores informações através do telefone (81) 3184.3000.

Fonte: Fundarpe / Blog Falando Francamente

NOITE CLASSE A: Empresas que Garanhuns AMA

Na Noite Classe A que Kitty e Larissa Lopes realizam nesta sexta-feira, além de algumas homenagens e a festa pelos dois anos da revista Classe A, será entregue o prêmio Empresas que Garanhuns AMA.

Inicialmente, um grupo de pessoas que trabalham com comunicação escolheram três empresas por setor, e depois, os leitores da revista escolheram os vencedores. No próximo ano, novas categorias devem ser colocadas.

Confiram os ganhadores 2012.



RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.