terça-feira, 1 de janeiro de 2019

Três breves análises sobre uma entrevista de Kaká


Assistindo uma entrevista do ex-jogador Kaká no SporTV, faço três observações interessantes. Não estão ao pé da letra, mas foi assim que entendi, e vale muito a análise.

- Decisões precisam ser tomadas, a gente precisa separar o que é persistência e teimosia. A primeira é benéfica quando vc aposta que algo vai dar certo. Teimosia é prejudicial se vc aposta em algo que não pode dar certo. O segredo é vc saber avaliar.

- A crítica que mais incomoda é a que é verdadeira. A crítica fundamentada em mentiras, te incomodam, mas são passageiras. Mas a que toca em algo verdadeiro vão no âmago.

- Assim como temos amigos de amigos, também temos inimizades por terceiros. E não necessariamente é assim. A amizade é algo pessoal, e não pode ser terceirizada. Kaká falou que não gostava de alguns jornalistas pq falavam para ele não gostar, e quando ele fez amizade, viu que não era assim.

Gostei.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.