terça-feira, 30 de maio de 2023

UBS Vila do Quartel é décimo oitavo equipamento de saúde requalificado, em Garanhuns

Obras da unidade foram entregues à população da localidade nesta segunda (29)







A Prefeitura de Garanhuns entregou nesta segunda-feira (29), por meio da Secretaria de Saúde, as obras de requalificação da Unidade Básica de Saúde Vila do Quartel. Com a ação, já são 18 equipamentos de saúde que receberam ações de intervenção na parte elétrica, hidráulica e estrutural. No local, foram investidos quase de 150 mil reais, com recursos próprios do município.

A entrega da UBS foi realizada pelo prefeito Sivaldo Albino, ao lado da secretária municipal de Saúde, Catarina Tenório; e contou ainda com a presença do ex-prefeito Silvino Duarte, além de moradores da localidade, vereadores, secretários e profissionais da saúde. A requalificação também foi solicitada pelo Poder Legislativo, por meio de requerimento do vereador Matheus Martins, que ainda destinou uma emenda impositiva para reforma.

“Além das ações de requalificação, também estamos investindo na conclusão de obras inacabadas pela gestão passada, e na construção de novos equipamentos. Aqui na Vila do Quartel já trouxemos praça, academia, e agora estamos entregando um posto renovado para a população e profissionais", destacou o prefeito Sivaldo Albino.

No local são realizados atendimentos médicos, de enfermagem e odontologia; além de vacinação, acompanhamento pré-natal e outros serviços. A unidade está localizada na rua Caetés, s/nº (próx. ao Bar do Borges); e funciona de segunda a sexta-feira, das 08h às 16h.

Fotos: Hilton Marques e Thomas Ravelly (PMG)

CONHEÇA A RÁDIO MÚSICA BRASIL / http://l.radios.com.br/r/214073

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.