Uma notinha na coluna política do Jornal do Commercio da última sexta-feira, mostra que o grupo de Inocêncio Oliveira, continua insatisfeito com os rumos eleitorais dado pelo governador em Pernambuco. Eles acreditam que o deputado federal tem sido excluído do processo. A nota aponta até a ameaça do grupo deixar Eduardo e apoiar Armando Monteiro
O deputado sertanejo já anunciou que não será candidato à reeleição, e já dividiu seu espólio eleitoral, principalmente escolhendo o sobrinho, Sebastião Oliveira, atual deputado estadual, como um dos herdeiros e sucessor político.
Entretanto, isto não representaria a aposentadoria. Sem querer voltar para Brasília, Inocêncio aceitaria a vice da chapa socialista. Aí está o norte da insatisfação. Inocêncio não estaria sendo "valorizado".
Fala-se muito também da saúde debilitada de Inocêncio.
Aqui em Garanhuns, o PR de Inocêncio passou a apoiar o governo de Izaías Régis (PTB), inclusive com a participação de Gedécio Barros, que foi o candidato a vice da chapa de Zé da Luz. A presidência do partido é da vereadora Nelma Carvalho, que já estava na base do governo municipal. Além de Gedécio, seu irmão Geová, um dos maiores empresários do município, já fez uma visita ao prefeito.