domingo, 5 de janeiro de 2014

MORRE MANÉ QUEIROZ



Do NE10

O jornalismo esportivo pernambucano e brasileiro perdeu, neste sábado, a voz e o carisma de um dos mais marcantes cronistas esportivos da atualidade. Manuel Marciano de Queiroz, mais conhecido como Mané Queiroz, morreu às 23h30, no Hospital Prontolinda, em Olinda, Região Metropolitana do Recife, por falência dos órgãos, após lutar contra os traumatismos sofridos ao ser atropelado no último dia 21 de dezembro por uma moto, na sua cidade Natal, Caruaru, Agreste de Pernambuco.

Mané Queiroz atuava no Escrete de Ouro das Rádios Jornal e JC News, do Sistema Jornal do Commercio de Comunicação. O enterro do radialista está marcado para as 16h deste domingo, no cemitério Parque das Flores.

PARA SABER MAIS... 
Morre aos 66 anos o radialista Mané Queiróz
.
AGORA COMIGO: Ao lado de Edson Peixoto, que hoje está na Rádio Olinda, Mané Queiroz foi um dos maiores plantonistas do futebol pernambucano, quiçá brasileiro. Nos últimos tempos, Mané compôs uma equipe maravilhosa com Roberto Queiroz e Ralf de Carvalho. No meu tempo de Estação Sat, eles estavam lá com o futebol. Depois migraram para outras emissoras, e nos últimos anos estavam na CBN/Rádio Jornal.

Com bom humor, conhecimento e bom relacionamento no meio, o radialista deixa mais uma daquelas  enormes lacunas em nossa comunicação. Como a que sentimos com perda dos nossos grandes ídolos, feito Adilson Couto!

Que o rádio possa continuar na busca de grandes profissionais, e que a família possa se consolar nas boas recordações e na certeza de uma missão cumprida!

Valeu, Mané!

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.