sábado, 3 de dezembro de 2022

Prefeito vistoria bairros que sofreram com as chuvas em Garanhuns

Sivaldo Albino esteve com equipes da Defesa Civil e das Secretarias de Obras e Planejamento em áreas afetadas


O prefeito de Garanhuns, Sivaldo Albino, esteve na quarta-feira (30), manhã e tarde, acompanhado de equipes da Defesa Civil e das Secretarias de Infraestrutura, Obras e Serviços Públicos, e Gestão Planejamento e Desenvolvimento Econômico de Garanhuns, além de servidores de outras pastas, visItando comunidades afetadas pelas fortes chuvas dos últimos dias no município.

Sivaldo Albino esteve no loteamento Village, Jardim Petrópolis, Magano (regiões do Cais e Serra Branca), Cohab 2, Boa Vista, entre outros setores do município.

“Temos problemas que se agravaram ao longo dos anos nestes períodos de chuvas fortes, parte deles causados pela falta de drenagem das águas pluviais, fazendo com que o fluxo destas águas sobre os calçamentos e pavimentações causem infiltrações, danificando obras e também fazendo com que a erosão aumentasse as voçorocas, levando risco para a população que vive nestas áreas. Estamos analisando os impactos e estudando junto ao planejamento as melhores soluções, inclusive emergenciais. Vamos continuar monitorando pessoalmente e dar o apoio necessário à nossa gente!”. Afirmou o prefeito.

Foto: Thomas Ravelly

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.