sexta-feira, 2 de fevereiro de 2024

TESTEMUNHAS DE JEOVÁ REALIZAM ASSEMBLEIA COM O TEMA: "ESPERE ANSIOSAMENTE POR JEOVÁ"


As Testemunhas de Jeová estão convidando a todos para assistir à Assembleia de Circuito 2024: ‘Espere ansiosamente por Jeová’! O evento vai ser realizado em várias partes do país de forma presencial.

Em nossa região, ocorrerá no município de Caetés no dia 03/02 de 2024. A programação inicia-se pontualmente às 9h30 e termina às 16h15. O endereço é: Centro Municipal de Eventos, Rua Melquíades Borrego, S/N - Caetés – PE.

Estima-se que por volta de 1.300 pessoas irão estar presentes no local em cada uma das sessões para assistir à Reunião Bíblica. No Brasil, haverá mais de 1000 assembleias espalhadas por cidades de todos os estados da Federação. O evento é inteiramente gratuito e não se fazem coletas.

Linaldo Biu Teixeira, um dos participantes do evento, diz: “Todos nós já passamos pela experiência da espera, inclusive aquela espera que se faz paciente. Quando temos uma entrevista de emprego marcada, quando estamos esperando a data do nosso casamento ou uma mãe que espera para dar à luz seu filho. A nossa relação com Deus, às vezes, também envolve esperar. Talvez por um pedido especifico que fizemos em oração. Talvez por um pedido coletivo, ou seja, uma melhora nas condições globais. Jeová ouve nossas solicitações, mas é necessário esperar o tempo dele, para que venham as respostas.

“Um ponto interessante, porém, é que muitos associam a ideia de espera a uma condição passiva. Como alguém que está num ponto de ônibus esperando o transporte que se atrasou e não se pode fazer nada. No nosso caso, não. Enquanto esperamos pelo cumprimento das promessas de Deus podemos tomar algumas ações. Por exemplo: desenvolver melhor nosso lado espiritual, nossa relação pessoal com Deus, nosso convívio com o próximo. Tudo isso vai nos ajudar a perceber como Jeová Deus age em nossas vidas.”

Durante o dia de assembleia, serão apresentadas diversas palestras relacionadas ao tema principal ‘Espere ansiosamente por Jeová!’

Entre elas teremos pontos altos, por exemplo: “Espere pacientemente por Jeová – Como?” Ainda veremos: Há uma recompensa para os justos, apesar das dificuldades. E, também, vamos assistir a um discurso público: “Será que a paciência ainda tem valor?”

As Testemunhas de Jeová prepararam programas musicais orquestrados e vários discursos para serem mostrados durante o programa. Haverá entrevistas e demonstrações preparadas especialmente para a ocasião.

Assim como nos anos anteriores, o programa completo da assembleia ‘Espere ansiosamente por Jeová!’ já pode ser encontrado no JW.ORG, o site oficial das Testemunhas de Jeová.

Contato para a mídia: Mário Rodrigues (87) 9 9663.5051

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.