domingo, 7 de agosto de 2016

Em Lagoa do Ouro, Quebra-Santo e Edilton vão tentar quebrar hegemonia política de Marquidoves






A Convenção das oposições em Lagoa do Ouro realizou-se no domingo (31/07) e apresentou como candidato a prefeito, Edson Lopes (conhecido como Quebra Santo) e para vice Edilton Quidute.

A convenção aconteceu no Colégio Abílio Monteiro.

Curiosamente, os dois candidatos já foram vereadores da situação, ou seja, do grupo de Marquidoves, e buscarão quebrar a hegemonia do político no município, a mais duradoura da região, e provavelmente do estado.

A ver pelas fotos, parece que a oposição conta com apoio de parte da sociedade, mas certamente, não será fácil a eleição em Lagoa do Ouro, terra dos meus avós.

Mais reclamação da iluminação pública, agora é Rua Major Antônio Pedrosa



Olá amigo Ronaldo Cesar, em primeiro lugar quero parabenizar o ótimo trabalho de vocês que têm ajudado solucionar muitos problemas em nossa Garanhuns

Segue anexo uma foto da rua MAJOR ANTONIO PEDROSA, BAIRRO ALUISIO PINTO, EM TOTAL ESCURIDÃO.

É inadmissível no momento que estamos passando com a falta de segurança do nosso estado ainda termos que viver em uma escuridão sabendo que iluminação pública representa segurança também. 

Pagamos caro em nossa cidade essa taxa de iluminação publica para não termos este serviço para todos. Hoje a citada rua com a transversal dela que é a rua VEREADOR JOSÉ CÂMARA,  onde temos vários casos de assaltos nessas referidas ruas, 

Peço em nome de todos os moradores providências urgentes para que essas ruas tenham trocadas as lâmpadas, pois as mesmas uma vela clareia mais que elas.

Agradecemos desde já a vocês do blog para postar nosso apelo a prefeitura .

att. Eldisio Rodrigues e moradores

Coligação PDT/PRP lança candidatura de Valter Couto para prefeito em Garanhuns




Aconteceu na última quinta-feira (04/07) a Convenção PDT/PRP que decidiu pela Candidatura própria a Prefeito e Vice-Prefeito e Coligação com o PSOL na Chapa Proporcional. Ficando Valter Couto como Candidato a Prefeito e Aderaldo Filho a Vice-Prefeito para as Eleições 2016. 

O Evento contou com a participação popular, a presença do Deputado Estadual João Eudes (PRP), e dos Presidentes do PSOL e PRP, Professor Jailton e Carlos Alberto de Oliveira, respectivamente.

Com Valter Couto ficam definidas as cinco chapas para a disputa de prefeito em Garanhuns:

Claudomira e Severino;
Izaías e Haroldo;
Paulo e Átila;
Sivaldo e Tevano; e 
Válter e Aderaldo.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.