GOVERNO DO ESTADO

terça-feira, 9 de fevereiro de 2021

CELPE OFERECE NEGOCIAÇÃO DE DÉBITOS E OUTROS SERVIÇOS EM GARANHUNS

Unidade móvel da Companhia estará no Supermercado Bonanza e vai oferecer uma série de serviços aos clientes, como troca de titularidade, atualização cadastral e pedido de religação


A Companhia Energética de Pernambuco (Celpe) promove, a partir desta terça-feira (09) até a sexta-feira (12), uma ação especial no bairro de Heliópolis, em Garanhuns. Durante os quatro dias, a Companhia estará com uma unidade móvel na Av. Rui Barbosa, 996, mais especificamente no Supermercado Bonanza, das 9h às 17h. A equipe da concessionária estará oferecendo uma série de serviços aos clientes de toda a localidade.

Os consumidores terão à disposição serviços comerciais, como negociação de débitos, arrecadação em espécie e no cartão de crédito, troca de titularidade, atualização cadastral e religação. A Unidade Móvel da Celpe ainda vai contar com a presença de um técnico que apresentará aos clientes as principais orientações sobre o uso seguro da energia elétrica, além de esclarecer eventuais dúvidas.

“Esta ação tem como finalidade aproximar a concessionária do cliente, além de oferecer o conforto de as pessoas serem atendidas próximo à própria residência. Além disso, vamos oferecer orientações pelo uso seguro da energia elétrica, evitando assim possíveis acidentes, principalmente dentro de casa”, afirmou a supervisora comercial da Celpe, Mariana Batista.

Os clientes que desejarem atendimento na Unidade Móvel da Celpe devem apresentar documentos de identificação, como RG ou carteiras de trabalho ou habilitação, além do CPF e uma conta de energia. Clientes que realizarem o pagamento da conta de energia ou fecharem negociação no local ganharão brindes.

Serviço
Atendimento Celpe no Supermercado Bonanza
Data: 09 a 12/02
Hora: 9h às 17h (terça a quinta-feira) 9h às 16h (sexta-feira)
Local: Av. Rui Barbosa, 996 Heliópolis - Garanhuns

COMPESA EXPLICA FALTA DE ÁGUA EM GARANHUNS

NOTA À IMPRENSA

A Compesa informa que devido à necessidade de manutenção emergencial no Sistema Cajueiro, houve redução de 20% na vazão distribuída para as cidades de Garanhuns, São João, Angelim, Jucati e Caetés, no Agreste Meridional. A Companhia informa, ainda, que está trabalhando para concluir o serviço até a próxima sexta-feira (12), quando o abastecimento pleno será retomado de acordo com o calendário de cada localidade.

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.