domingo, 23 de junho de 2013

Assisão, Medalha de Ouro e Djair em Saloá


Do blog Saloá Notícias

Esta sem dúvidas é uma das atrações mais esperados do São João 2013 em Saloá. O forrozeiro Assisão, por onde passa arrasta multidões com seus lendários forrós autenticamente nordestinos. Assisão é um dos artista pernambucanos com mais características popular e traz em músicas como "Eu Fiz Uma Fogueirinha", "Eu quero meu amor" e "Forró da Pulandeira" temas típicos do nordeste e são seus carros chefes.

O cantor estará se apresentando no Pátio do Forró hoje, 23 de junho, na véspera do São João e, terá à sua disposição uma mega estrutura de som, luz e palco. É por essas atrações que podemos dizer mais uma vez que a programação do nosso São João foi de um verdadeiro estilo nordestino.

A programação da festa na noite deste domingo é a seguinte: Às 21h abertura com a Banda Medalha de Ouro, às 23h Djair e Banda, e para fechar a noite às 01:00 o grande show com Assisão e sua Banda.

Lembramos ainda que além de Assisão, teremos no palco principal da festa a presença de Amazan no dia 28/06 e para fechar este grande festejo a apresentação de um dos maiores nomes da música brasileira, "LEONARDO" no dia 29/06, show que promete ser recorde de público em nosso município. Para os analistas e festeiros de toda a região, esta atração é considerada a maior de todos os tempos na cidade. Na mesma noite a cidade recebe Ronaldo Cesar e a TROPICANA.

Gostaríamos de informar a todos que foi montada uma grande estrutura para receber todos os forrozeiros de Saloá e toda região que sempre estão prestigiando as nossas festividades. Sejam todos bem-vindos e aproveitem bastante esta noite de São João.

DOMINGÃO DE SÃO JOÃO: A TROPICANA faz a festa no Zanzibah com o Arraiá de Ronaldo Cesar


É GRÁTIS: Participe do 2º curso de pilotagem defensiva


Para quem não teve oportunidade de participar da primeira turma do curso de pilotagem defensiva oferecido pelo Detran-PE junto as concessionárias Honda de Pernambuco, agora terá mais uma chance de participar.

Nos dias 29 e 30 de junho acontecerá o 2º curso de pilotagem defensiva que será realizado no CFC Driver com as aulas teóricas, e no pátio da UFRPE (Universade Federal Rural de Pernambuco) com as aulas práticas.

As inscrições já estão abertas. Não deixe de participar pois o curso é gratuito.

Link para inscrições: http://bit.ly/cursodepilotagem2

Remédio de graça na Farmácia Sete Colinas


Governo Municipal assina Convênio do Programa AABB Comunidade

Com o objetivo de oferecer atividades educativas, esportivas e culturais, além de disponibilizar aos estudantes alimentação, bem como atendimento médico e odontológico, o Prefeito Izaías Régis, junto a Associação Atlética do Banco do Brasil (AABB), estará nesta terça-feira (25), às 15 horas, firmando convênio a fim de instituir o Programa AABB Comunidade.

A ação visa atender a um público de 110 estudantes da rede pública de ensino, com idade entre sete e 14 anos, nos turnos da manhã e tarde, pertencentes a famílias de baixa renda. As atividades serão desenvolvidas no espaço físico do clube dos funcionários do Banco do Brasil, proporcionando atividades integradas nas áreas de educação, saúde, artes, cultura e desporto, sendo viabilizadas no contra turno das escolas regulares, de forma que os alunos possam desenvolver, de forma integral, as suas potencialidades. 

Na parceria que será firmada o município, por meio da Secretaria de Educação, ficará responsável pela alimentação(almoço e lanche), pessoal(educador social, coordenação, merendeira e serviços gerais) e acompanhamento pedagógico. A Secretaria Municipal de Saúde entra com atendimento médico e odontológico. A AABB fornece as instalações, bem como fardamento do programa e material didático.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.