domingo, 25 de março de 2018

FESTIVAL DE INVERNO DE GARANHUNS É APRESENTADO NO RIO DE JANEIRO PELO GOVERNO DO ESTADO



Texto: Duda Lapenda / Jornal do Commercio

De Pernambuco para o Brasil, o Festival de Inverno de Garanhuns será apresentado, no dia 7 de abril, ao público carioca na feira Rio Creative Conference (Rio2C), que acontece na Cidade das Artes (Barra da Tijuca). O evento está na oitava edição e se limitava ao segmento audiovisual (RioContentMarket), estreiando neste ano a abrangência do mercado musical, além de abrir o evento (antes restrito) ao público em geral. 

E a cena musical pernambucana é uma das que mostrará que veio para consolidar novos nomes na área. Para o dia, um show coletivo está sendo preparado sob direção musical de Juliano Holanda.

TÁ NO JORNAL DO COMMERCIO, leia a matéria completa

Mais de 7 mil pessoas assistem a estreia da Paixão de Cristo de Nova Jerusalém






 
A estreia da temporada 2018 da Paixão de Cristo de Nova Jerusalém, no último sábado, foi marcada pela emoção para as mais de sete mil pessoas que estiveram presentes ao evento e também para os artistas convidados que estão tendo a primeira experiência de atuar no maior teatro ao ar livre do mundo.

Para Renato Góes, que faz o papel de Jesus, a primeira apresentação para o público foi muito especial. "Foi incrível, muito emocionante. Para mim é um privilégio poder voltar a Nova Jerusalém para interpretar um personagem tão especial. É um sonho para qualquer um e uma realização na minha vida", destacou o ator.

O ator Kadu Moliterno, que vive o governador Pilatos, disse se sentir muito honrado de estar participando deste espetáculo. “Esse é o dos maiores personagens que já interpretei em minha carreira e fazer isso para um grande público como esse sempre dá um friozinho na barriga”, afirmou.

Já Tonico Pereira disse que a Paixão de Cristo de Nova Jerusalém é uma experiência marcante não apenas para o artista, mas também para o público. “É um prazer enorme estar aqui e vivenciar tudo isso. No meu coração, este é o maior espetáculo ao ar livre do mundo”.

As cenas realistas e grandiosas intecaladas por efeitos especiais de última geração, o rico figurino e as interpretações marcantes dos artistas, mais uma vez prenderam a atenção do público vindo de vários estados do Brasil e até do exterior.

A temporada 2018 da Paixão de Cristo de Nova Jerusalém vai até o próximo sábado, dia 31. Mais informações: http://www.novajerusalem.com.br.

Fotos: João Tavares

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.