Atenção,
Neste domingo estaremos contando uma novidade que promete impactar positivamente o Garanhuns Jazz Festival 2011. Trata-se de uma notícia marcante que deve colocar Garanhuns no calendário turístico carnavalesco pernambucano definitivamente. Aguardem. Estamos checando os últimos detalhes. Quem gosta do Festival de Jazz vai aprovar a notícia, e olha que tem mais coisa, e coisa grande. Mas somente amanhã!
.
Vamos agora ao post das notícias:
O Garanhuns Jazz Festival entra definitivamente no calendário turistico do Carnaval Pernambucano. O produtor Giovanni Papaléo tem trabalhado intensamente para conseguir novos patrocinadores e fechar uma programação ainda melhor que o ano passado, portanto vamos às super novidades anunciadas.
O GJF passa a contar com o patrocínio do Governo do Estado de Pernambuco, através da Secretaria de Turismo, leia-se Alberto Feitosa. O próprio governador Eduardo Campos mostrou sensibilidade para este patrocínio, e as críticas feitas por Papaléo pela falta de apoio no ano passado foram entendidas e resolvidas, tanto que o governo de Pernambuco agora coloca Garanhuns no circuito dos grandes eventos desta época do ano, consolidando a marca e trazendo a institucionalização de um produto de grande potencial turístico como é o Garanhuns Jazz Festival. E pode vir mais coisa por aí!
Tem mais novidades! Duas multinacionais demonstraram interesse em patrocinar o evento, e se possível até investir em outras atividades culturais em Garanhuns, quiçá o Festival de Inverno. Duas reuniões ainda esta semana podem definir esse investimento. Não podemos ainda anunciar quais seriam, mas que são marcas que trazem mais visibilidade para nossa cidade.
O Garanhuns Jazz Festival conquistou o Prêmio Mestre Salustiano por dois anos consecutivos e isto deu projeção ao nosso evento, aliado a isso, e a parceria do município através da Secretaria de Turismo, Papaléo tem visitado empresas e órgãos públicos que possam investir para o crescimento do GJF.
A programação e a multiplicidade de palcos tem ganhado atenção especial. E dentre os nomes que podem ainda aparecer por aqui tem duas bandas que trariam mais holofotes: SONORIS FÁBRICA e QUINTETO VIOLADO.
Interessantemente, o secretário Alberto Feitosa, deputado eleito pelo PR, que recentemente rompeu com a administração municipal, mostrando não ter ficado resquícios que impossibilitem novos investimentos e parcerias para o crescimento do Garanhuns Jazz Festival.
Tem mais, há uma possibilidade do próprio governador Eduardo Campos e sua esposa Renata, virem prestigiar o nosso Festival de Jazz & Blues.
Portanto, tá na hora de muita gente abrir o olho aqui em Garanhuns para o potencial desse evento, e esse cara com nome de desenho animado Giovanni Marino Papaléo, tá fazendo mais pela cidade que muita gente por aí!
Vou trazer depois mais novidades! Aguardem!