sábado, 5 de fevereiro de 2011

Super novidade no Garanhuns Jazz Festival



Atenção,


Neste domingo estaremos contando uma novidade que promete impactar positivamente o Garanhuns Jazz Festival 2011. Trata-se de uma notícia marcante que deve colocar Garanhuns no calendário turístico carnavalesco pernambucano definitivamente. Aguardem. Estamos checando os últimos detalhes. Quem gosta do Festival de Jazz vai aprovar a notícia, e olha que tem mais coisa, e coisa grande. Mas somente amanhã!

.
Vamos agora ao post das notícias:

O Garanhuns Jazz Festival entra definitivamente no calendário turistico do Carnaval Pernambucano. O produtor Giovanni Papaléo tem trabalhado intensamente para conseguir novos patrocinadores e fechar uma programação ainda melhor que o ano passado, portanto vamos às super novidades anunciadas.

O GJF passa a contar com o patrocínio do Governo do Estado de Pernambuco, através da Secretaria de Turismo, leia-se Alberto Feitosa. O próprio governador Eduardo Campos mostrou sensibilidade para este patrocínio, e as críticas feitas por Papaléo pela falta de apoio no ano passado foram entendidas e resolvidas, tanto que o governo de Pernambuco agora coloca Garanhuns no circuito dos grandes eventos desta época do ano, consolidando a marca e trazendo a institucionalização de um produto de grande potencial turístico como é o Garanhuns Jazz Festival. E pode vir mais coisa por aí!

Tem mais novidades! Duas multinacionais demonstraram interesse em patrocinar o evento, e se possível até investir em outras atividades culturais em Garanhuns, quiçá o Festival de Inverno. Duas reuniões ainda esta semana podem definir esse investimento. Não podemos ainda anunciar quais seriam, mas que são marcas que trazem mais visibilidade para nossa cidade.

O Garanhuns Jazz Festival conquistou o Prêmio Mestre Salustiano por dois anos consecutivos e isto deu projeção ao nosso evento, aliado a isso, e a parceria do município através da Secretaria de Turismo, Papaléo tem visitado empresas e órgãos públicos que possam investir para o crescimento do GJF.

A programação e a multiplicidade de palcos tem ganhado atenção especial. E dentre os nomes que podem ainda aparecer por aqui tem duas bandas que trariam mais holofotes: SONORIS FÁBRICA e QUINTETO VIOLADO.

Interessantemente, o secretário Alberto Feitosa, deputado eleito pelo PR, que recentemente rompeu com a administração municipal, mostrando não ter ficado resquícios que impossibilitem novos investimentos e parcerias para o crescimento do Garanhuns Jazz Festival.

Tem mais, há uma possibilidade do próprio governador Eduardo Campos e sua esposa Renata, virem prestigiar o nosso Festival de Jazz & Blues.

Portanto, tá na hora de muita gente abrir o olho aqui em Garanhuns para o potencial desse evento, e esse cara com nome de desenho animado Giovanni Marino Papaléo, tá fazendo mais pela cidade que muita gente por aí!
Vou trazer depois mais novidades! Aguardem!

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.