sexta-feira, 8 de junho de 2012

Propaganda do Governo do Estado busca ser mais real para diminuir acidentes de motos - Assista!


Filme criado pela RGA Comunicação e produzido pela Urso Filmes para a campanha de Motos do Governo de Pernambuco.

Criação: Renata Gusmão, Eduardo Rocha e Alexandre Pons.
.
AGORA COMIGO: Os números mostram que a quantidade de acidentes de motos continuam crescendo, e quando se junta ao consumo de álcool, torna-se alarmante. Por isto, entidades como a V GERES, o Comitê de Prevenção, a Diocese de Garanhuns, a AMTT, Polícia Militar, entre outras, estão trabalhando em duas frentes, educação para prevenção, e fiscalização ostensiva.

Este é um dos vídeos publicitários que o governo de Pernambuco divulgou na TV e agora, através das instituições, para mostrar, principalmente aos jovens, o perigo do consumo de álcool, mesmo a cervejinha, e a pilotagem irresponsável de motocicletas.

Assista ao vídeo!

Recebemos da V GERES, depois divulgamos os outros.

Já tem candidato ensaiando o discurso

Aviões do Forró em Palmeirina


O município de Palmeirina praticamente dá a largada para a temporada de festividades juninas no Agreste Meridional. No próximo domingo, às 16h, a banda Aviões do Forró deve levar uma multidão à praça central da cidade.

É grande a expectativa na região para a divulgação das programações das principais cidades. Bom Conselho, Caetés, Canhotinho, São João, entre outras, este ano terão concorrência com outros municípios que vão investir no evento, como Iati, Correntes, Capoeiras, Brejão, Jupi, Jucati, entre outros.

E por falar em Aviões do Forró, estaremos na quarta-feira em Itaquitinga, na mesma noite, com a nossa Tropicana, levando o forró tradicional e a nossa homenagem ao Rei do Baião, à Zona da Mata Norte.

Festa Junina da Rede Feminina de combate ao câncer - A forma mais divertida de ajudar!

clique para ampliar
A Rede Feminina sempre faz sua festa junina para angariar fundos para os serviços que realiza durante o decorrer do ano na assistência a mulheres necessitadas.

No próximo sábado, na AGA, a festa promete mais uma vez ser muito animada, com a presença do Cafuringa e o forró da Tropicana.

Informações com as sócias da Rede, ou com a colunista Kitty Lopes - (87) 8835.0608

Garanhuenses são destaques no Rio Grande do Sul, São Paulo e Alagoas


A equipe de Atletismo de Garanhuns não para de trazer alegria para a Cidade das Flores. Nas competições realizadas no último final de semana, os corredores Jair José, Marcos Antônio, Ênio Cleiton, Cícero Vieira, Gilmar Oliveira e Mirian Farias, brilharam no Rio Grande do Sul, São Paulo e Alagoas.

Na Maratona Internacional de Porto Alegre, ocorrida no domingo dia 3, o atleta Jair José foi destaque e conquistou a 3ª colocação nos 42Km da prova. Já nos 10km Brasil, ocorrido em São Paulo, o atleta Marcos Antônio ficou entre os dez primeiros, numa corrida disputada por 12 mil atletas.

Em Maceió também não foi diferente e a equipe de pedestrianismo local fez bonito na 17ª Corrida dos Garis. Após concorrer com 400 atletas, o garanhuense Ênio Cleiton conquistou o 1º lugar do pódio, seguido de Cícero Vieira na segunda posição da prova. O corredor Gilmar Oliveira ficou em 4º lugar e a atleta Mirian Farias sagrou-se Campeã na categoria feminina.

A Equipe de Atletismo de Garanhuns conta com apoio da Prefeitura, através das secretarias de Saúde e Comunicação Social e Esportes.

PT de Garanhuns decide este final de semana sobre candidatura

O Partido dos Trabalhadores de Garanhuns convoca os filiados e filiadas com direito a voz e voto, para participar do Encontro de Definição de Candidatos.

O Encontro será realizado no dia 09 de junho de 2012, com início às 14 horas, no Auditório da FETAPE, na Av. Duque de Caxias.


RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.