quinta-feira, 6 de fevereiro de 2020

CONHEÇA O SELANTE NONSTOP PARA PNEUS EM JR AUTOCENTRO EM GARANHUNS



Se livre do problema do pneu furado na estrada, venha conhecer o selante NONSTOP para o seu carro, moto ou bicicleta.

👉O selante tapa o furo automaticamente, sem que haja perda de pressão.

Informações: (87) 3763-1606
Av. Júlio Brasileiro, 937 - Heliópolis - Garanhuns.

A oposição vai se unir em Garanhuns? Acho que vai.



Embora permaneçam em pré-campanha, vários pré-candidatos a prefeito têm os nomes citados para compor politicamente com Haroldo Vicente, atual vice e pré-candidato da situação, e Sivaldo Albino, deputado estadual, que vem com apoio do governador.

Dentre os nomes mais citados estão o vereador Zaqueu Lins e o ex-prefeito Silvino Duarte, que tem o apoio do deputado federal Fernando Rodolfo, mas que foi rifado pelo prefeito Izaías Régis, mesmo tendo a preferência do ex-senador Armando Monteiro.

Zaqueu aparecia bem nas pesquisas do ano passado, mas a cada ciclo precisava confirmar que continuava candidato. Chegou a dizer que aceitava ser vice, depois voltou atrás. Neste começo de ano fez visitas como pré-candidato, mas tem sido sondado e desejado mesmo como vice.

Silvino muito dificilmente deve voltar a compor com Izaías, embora não tenha havido um rompimento formal. Reaproximou-se de Sivaldo, tiveram juntos momentos de lazer com amigos e familiares e isto aumentou as especulações. Por enquanto é só amizade mesmo, mas é fato que contar com Silvino, Ivo Amaral, Bartolomeu Quidute e outras lideranças políticas fortaleceria muito Sivaldo.

Se a campanha polarizar, a oposição precisa estar unida. Quanto mais candidatos, melhor para Izaías e Haroldo. Ainda há quem acredite que o nome do vice não decola, eu acho que com a força do prefeito, o vice é forte, sem Izaías, Haroldo voltaria a disputar o cargo de vereador.

Outros nomes também continuam no páreo, e muitos apostam que podem também compor com o candidato melhor colocado da oposição. Luizinho Roldão (PCdoB), Givaldo Calado (Avante) e Pedro Veloso (PT), este último além de seu carisma traz também o ex-presidente Lula para o palanque onde estiver. Luizinho traz a força da juventude, Givaldo tem a experiência e o sucesso como empresário. 

Os opositores podem e devem continuar suas pré-campanhas, fortalecerem seus grupos e projetos, mas no momento oportuno devem conversar e juntar suas bandeiras. 

IVAN RODRIGUES / Encontro de Amigos para comemorar seus 92 anos de boas histórias


Recebi do amigo Marlos Duarte um convite especial e o pedido para divulgar uma bela iniciativa, terna e meritória. Na quinta-feira, 13 de fevereiro, todos os amigos estão convocados a prestar homenagem a Ivan Rodrigues, que chega aos 92 anos de idade com a mesma firmeza, sem perder a ternura jamais. Sempre foi assim em sua Garanhuns – onde todos e todas o admiram e respeitam – tanto quanto a serviço dos pernambucanos desde os tempos de Arraes governador.

"Se para ele formos procurar um epíteto, fica fácil: Ivan, o Grande". Marlos está certo.

A homenagem será a partir das 19 horas da quinta-feira 13 de fevereiro, na COMEDORIA BAR PARNAMIRIM, que fica na frente do Clube Alemão.

ENCONTRO DE AMIGOS COM IVAN RODRIGUES
92 anos
Dia 13 de Fevereiro 
Quinta-feira
Local: Comedoria Bar Parnamirim
Horas: 19:00
Referência: Rua em frente ao Clube Alemão

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.