quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Coral do Arraial canta as músicas de Luiz Gonzaga


O Coral do Arraial faz hoje uma emocionante homenagem a Luiz Gonzaga, a partir das 19h30 na Quadra do Colégio Mons. Adelmar. Participem, é um importante momento para prestigiar o grupo de artistas de Garanhuns e recordar as músicas do Rei do Baião, que se estivesse vivo, estaria compeltando 100 anos justamente hoje, 13 de dezembro.


Google faz homenagem a Luiz Gonzaga


O site mais acessado do país, o Google, faz hoje sua homenagem a Luiz Gonzaga. No dia do centenário do Rei do Baião! É a tecnologia, o mundo moderno e a globalização se rendendo às coisas da terra, ao tradicional e que da sua forma mudou o mundo!

Estaremos agora pela manhã seguindo para Exu, onde Pernambuco e o mundo rende suas homenagens. Daniel Gonzaga (filho de Gonzaguinha), Dominguinhos e Gilberto Gil são atrações de uma festa cheia de estrelas.

Salve Luiz!

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.