domingo, 31 de janeiro de 2010
Os três grandes do futebol pernambucano ficaram pequenos
O Blog aproxima as pessoas com Garanhuns
Vejam o que diz a Euzinha:
"PARABÉNS GARANHUNS!!! Quantas Saudades. Nasci e Vivi um tempo encantado aí. Fui uma criança muito feliz.Cresci e casei. Depois mudei para São Paulo, como muitos e muitos conterrâneos. Mas as emoções de nossas origens continuam em nossos corações para sempre. Minha homenagem ao meu chão. Até qualquer dia destes..."
Agora comigo: Garanhuns dos seus 131 anos é a cidade em que o progresso não pode vir junto com violência, pobreza e aculturação. Esta maravilhosa cidade é a que escolhi para viver e cuidar dos meus filhos e somos tão apaixonados por ela como a Euzinha, que lá de São Paulo fala com seus conterrâneos através deste blog, honrando-nos em fazer parte do nosso rol de seguidores, sendo a "cabecinha" de número 100, e ensinando que podemos até discordar em algum momento de nossos políticos e/ou administração municipal, mas a cidade não, ela deve estar sempre protegida, no patamar dos inocentes que merecem sempre o nosso mais verdadeiro amor!
Prefeitura de Curitiba patrocina Garanhuns Jazz Festival
Um dos grandes destaque da Banda (além do seu vocal) é a performance da sua metaleira (sax, trompete, trombone, etc) aliada às guitarras turbinadas. Entre os principais nomes desse estilo temos a Brian Setzer Orchestra, Big Bad Voodoo Daddy e Royal Crown Revue.
A Big Time Orchestra não deixa ninguem sentado durante o seu show e sendo assim foi escalada para fechar o Festival no dia 15/02 após os shows de Magic Slim, Andreas Kisser e Tico Santa Cruz!
Acredito que esse "line-up" de artistas vai dar o que falar............
Um Blues abraço,
Giovanni Papaleo