sexta-feira, 16 de novembro de 2012

A peleja de Gonzagão contra o Agente Secreto e os Vampiros Apaixonados


Ainda acho que Gonzagão vence a peleja do Matuto Cantador contra o agente secreto da rainha e os vampiros enamorados!

Na semana passada, Gonzagão enfrentou 007. Esta semana ele pega os vampiros. Tá parecendo os cordéis fantasiosos da chegada de Lampião no céu.



Cultura Inglesa, em novo endereço, está de matrículas abertas


NOVO PRÉDIO - MATRÍCULAS ABERTAS!

O mundo moderno exige um contínuo processo de aprendizado... Seja em tecnologia com todas as ferramentas da internet, seja no inglês, com as ofertas profissionais de um mundo globalizado.

E em matéria de inglês, nenhum curso é mais eficiente que a Cultura Inglesa, para você e seus filhos...

É sua chance de aprofundar conhecimento na língua falada no mundo todo, e seu filho ter mais oportunidades na vida profissional.

Cultura Inglesa – Método dinâmico e participativo, aulas interativas e práticas, para desenvolver mais rápido o aprendizado...

Quem aprende na Cultura Inglesa, aprende pra sempre.
Cultura Inglesa – Matrículas abertas - Agora em prédio próprio – Av. Getúlio Vargas, 410 –
Na mesma rua do antigo Colégio Meridional.

Ligue: 3762.2041 / 3762.4211

Izaías novamente em Brasília

Durante a campanha, Izaías Régis dizia em todos os lugares que sabia onde havia os recursos para trazer para a cidade, e parece que sabe mesmo. Nem assumiu, o petebista está fazendo sua terceira ou quarta viagem a Capital Federal, e sempre volta com boas notícias.

Em Recife também, tanto na Assembleia Legislativa quanto nos gabinetes dos Secretários Estaduais, Izaías se fez presente nas últimas semanas e também já conseguiu verbas para infra-estrutura de calçamento e saneamento de bairros, algumas até estavam para serem devolvidas ao cofre do estado e Izaías conseguiu salvar.

Em Brasília, Izaías tem encontro com senadores e deputados, além de novamente circular pela Esplanada dos Ministérios. Retornando a Pernambuco somente na terça-feira.

PROMO TEC JR.: Quer participar da FEEC Brazil 2012?


A Tec Jr., empresa júnior formada e gerida por alunos de graduação do curso Licenciatura em Computação da UPE Campus Garanhuns, traz uma grande promoção para Garanhuns e Região para participar do FEEC BRAZIL 2012 http://www.feecbr.com.br/.

O FEEC BRAZIL 2012 acontecerá no dia 1º de dezembro, em Recife, e terá 17 palestras, dentre elas a do Stoyan Stefanov- Autor dos livros JavaScript Patterns e Object-Oriented JavaScript e contribuidor nos livros Even Faster Web Sites e High-Performance JavaScript; palestrante em diversas conferências internacionais como Velocity Conf, JSConf, Fronteers, Ajax Experience, guitar hero wannabe (anacondalimosine.com). Assim como outros profissionais importantes como: Caridy Patino do Yahoo! O Fabio Akita da Codiminer42 - SP, o Gustavo Guanabara da Tuiuiú - RJ, Profissionais do C.E.S.A.R, como a Virgínia e o Paulo Melo (SP) e muitos outros profissionais de grande valor.

Diante desse grande evento a Tec Jr., dá um SUPER DESCONTO para os interessados em participar do FEEC BRAZIL 2012. Para obter o desconto, basta apenas seguir os seguintes passos descritos abaixo:

1 – curtir a fan page da Tec Jr. http://www.facebook.com/empresatecjr

2 – Compartilhar a fan page da Tec Jr.

3– Preencher o formulário, clicando neste link:

E pronto, a equipe Tec Jr. enviará para você o Vouche promocional.

Caminhada ao Santuário Mãe Rainha reúne milhares de pessoas

Será que a Caminhada para a Mãe Rainha tinha gente???
Parabéns @[100002518816981:2048:Matriz De São Sebastião] e @[100003195961931:2048:Diocese de Garanhuns] por tão grandiosa realização. Parabéns povo de Deus pela coragem de testemunhar nossa fé!

Uma caminhada realizada pela Diocese de Garanhuns e pela paróquia de São Sebastião, na Boa Vista, organizada pelo Padre Emerson, tomou as ruas de nossa cidade já nos primeiros raios de sol do feriado de 15 de Novembro. Pela imagem, vê-se a multidão que celebrou, entoou cantos e caminhou em paz e alegria até o Santuário Mãe Rainha.

Foto: Facebook da Claudia Parente

SHOW DE ROSA DE SARON: Baterista em tarde de autógrafos na Agreste Musical

Comunidade acadêmica aprova nomes dos futuros secretários de Agricultura e Meio Ambiente de Garanhuns

"Uma boa gestão se faz com técnicos competentes". Essa foi a frase de campanha do prefeito eleito Izaias Régis (PTB) e que delineou seu perfil enquanto futuro administrador do município de Garanhuns. O deputado se comprometeu, por várias vezes, a compor seu Secretariado considerando as habilidades e competências de cada um. Por vezes criticou administrações anteriores que não utilizavam esse critério. Isaías pretende criar novas Secretarias, algumas destas já existem enquanto departamentos pertencentes a outras pastas. É o caso da Secretaria da Mulher, que deve ter como titular a atual presidente da AESGA, Eliane Simões Vilar.

Já a secretaria de agricultura, terá como titular o engenheiro agrônomo e professor da UFRPE, Epaminondas Borges. Também será criada uma Secretaria Municipal de Meio Ambiente, que terá como titular o professor Marcos Renato Mattos, médico veterinário da UFRPE e que presidiu de 2008 até 2012 o Conselho Municipal de Meio Ambiente (CODEMA) de Garanhuns.

Outros que também devem fazer parte do primeiro escalão do novo governo são: Geandré Nogueira (Desenvolvimento Econômico), Gerlane Melo (Turismo e Cultura), Giane Lira (Presidente da AESGA, no lugar de Eliane Simões) e Alfredo Góes (Secretaria de Administração).

A decisão de Isaias Régis tem agradado a população, principalmente pelo nível do corpo técnico do Secretariado. "Acho muito acertada essa escolha", comenta Cinthia Pereira, aluna do curso de agronomia da Rural. Ela destaca a importância da Universidade numa gestão municipal: "é a primeira vez que teremos no governo municipal professores com vasta experiência técnica e que já mostram sua competência enquanto gestores". Para Iranilda Sampaio, aluna da Universidade de Pernambuco (UPE), os professores Marcos Renato (médico veterinário) e Epaminondas Borges (Engenheiro agrônomo), são destaque pelo envolvimento com a causa pública e compromisso com Garanhuns, pois estão sempre envolvidos em projetos sustentáveis que buscam a melhoria de vida da população.

Enquanto a população comenta entusiasmada as indicações dos secretários, uma dúvida paira: Será que a UFRPE e o SEBRAE vão liberar os indicados para que possam assumir a causa de Garanhuns? Uma coisa é certa: esta é uma grande oportunidade para que a pesquisa científica e a tecnologia, desenvolvidas pela UFRPE, possam consolidar o município de Garanhuns como Pólo da Extensão Universitária o que, sem dúvidas, vai “tirar muitos projetos da gaveta” da Rural. Não seria mesmo para isso que a UFRPE se interiorizou? Para ajudar na estruturação da região e fornecer capital humano qualificado?

Geraldo Mouret Rádio
Papacaça AM
Coordenação de Jornalismo

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.