domingo, 24 de fevereiro de 2013

Estádio Gigante do Agreste recebe elogios da Federação Pernambucana de Futebol



Caros amigos, no último dia 20 de fevereiro, o Sete de Setembro reabriu suas portas com grande estilo. Além de receber as equipes de Pesqueira e Porto pela pernambucano da serie A1 2013, apresentou ao torcedor o Estádio Gigante do Agreste, totalmente pintado, limpo e com o gramado reformado. 

A Federação Pernambucana de Futebol parabenizou o Sete pelo trabalho de sua diretoria e informou que vai dar todo apoio ao nosso clube. Podemos verificar os camarotes reformados com internet em todas as cabines rádio, reformas dos banheiros das torcidas e das vestiárias além de um placar digno do Estádio Gigante do Agreste. 

Como não poderia ser diferente os clubes visitantes externaram elogios ao Gigante do Agreste e agora acreditam que o Clube está em boas mãos. Agora precisamos que o torcedor vá a campo e prestigie nosso estádio que trará bons espetáculos a Garanhuns. 

Essa foi a nossa largada rumo a Seria A! de 2014. 

Quarta-feira tem Pesqueira e Náutico no Gigante do Agreste!

Do facebook de Nilton Ayres, presidente do Sete de Setembro.

OBRAS: Governo Municipal busca agilizar processo de construções em Garanhuns



A Secretaria de Serviços Públicos e Obras vêm dando celeridade ao processo de liberação da documentação para construções no município. A medida contribui para que os cidadãos que estão construindo algum tipo de imóvel consigam com mais rapidez a emissão do alvará de serviço.

De acordo com o secretário de Serviços Públicos e Obras, Hélio Faustino, ainda no mês de janeiro, foram liberadas cerca de 210 documentações, aprovando o início imediato dos serviços. “Para conseguir o alvará, inicialmente o cidadão deve procurar um arquiteto ou engenheiro para fazer o projeto. Depois ele deve vir até nossa secretaria e solicitar a licença de construção. Após sua liberação a obra pode ser iniciada. Posteriormente ao seu término, será dada entrada no habite-se, que é um documento de autorização da prefeitura para se morar dentro de um imóvel nas conformidades da lei”, esclareceu o titular da pasta.

Ainda segundo o secretário, as construções que estão sendo liberadas, passam pelo Conselho Municipal de Políticas Urbanas (Compur), o qual estabelece diretrizes para a ocupação adequada no município, determinando o que pode e o que não pode ser feito em cada trecho. “Mesmo após a liberação, estaremos fiscalizando as edificações, verificando se elas estão dentro dos padrões determinados, tais como recuo frontal e lateral, acessibilidade, vagas na garagem, dentre outras. Caso seja verificada alguma irregularidade, a obra será impedida de continuar, sendo liberada posteriormente após sua normalização”, detalhou.

Texto: Ilana Dias / SECOM Garanhuns

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.