quinta-feira, 5 de janeiro de 2017

Morre Maurinho, irmão de Zé da Luz


Faleceu nesta quinta-feira (05) Mauro Ricardo de Lima Sampaio, irmão do ex-prefeito de Caetés, José Luiz Sampaio, Zé da Luz. 

Maurinho, como era conhecido, tinha 58 anos, e sofreu paradas cardíacas no início desta semana, sendo levado para o hospital, onde estava internado, mas não conseguiu se recuperar.

Não temos maiores informações sobre velório e féretro, mas devem acontecer em Caetés.

Maurinho era figura conhecida e de muitos amigos, como o ex-vereador Sivaldo Albino, que nos enviou a informação e a foto do amigo.

Sesc Garanhuns realiza o Brincando nas Férias



O Sesc realiza nos dias 23 à 27 de janeiro o projeto brincando nas férias, são cinco dias de muita diversão e brincadeira para a criançada de 5 a 12 anos, o tema do projeto esse ano será "é de arrepiar". 

A programação terá: Jogos, gincanas, dança, oficinas, passeios, contação de história, show de mágica, bloquinho sesquinho e muito mais, para o evento o sesc contará com uma equipe de 10 recreadores, as vagas são limitadas com apenas 120 vagas, para maiores informações entrar em contato com a equipe de recreação do Sesc Garanhuns. 

Mais informações:
Marcos Duarte, Supervisor de Recreação do Sesc Garanhuns | (87) 999313919

Ex-trabalhadores de empreiteira invadem Ministério da Integração no estado



Ex-trabalhadores da empresa Mendes Junior, que faziam um trecho da Transposição do Rio São Francisco, invadiram nesta quinta-feira (05) a Gerência de Operações do Ministério da Integração Nacional que fica no município de Salgueiro, Pernambuco.

Os trabalhadores reivindicam o restante de suas rescisões. O sindicato da categoria, SINTEPAV-PE, entrou com ação coletiva de trabalhado na vara de trabalho de Salgueiro e conseguiu junto ao juízo duas decisões que bloquearam recursos que estavam no Ministério da Integração e que se destinavam ao pagamento de medições de trabalho para a Mendes Junior.

Os trabalhadores já receberam parte de seus direitos trabalhistas, porém ainda falta cerca de 60%. O MI diz que tem os recursos mas ainda não os depositou na ação judicial.

Movimento Popular de Garanhuns vai realizar primeira reunião



À POPULAÇÃO DE GARANHUNS

O Movimento Popular de Garanhuns, entidade civil organizada que tem o objetivo e missão de fiscalizar o município em todos os seus aspectos administrativos e legislativos, em busca de soluções viáveis para o desenvolvimento e progresso social, convida a todos para a primeira reunião onde será oficializado o início do nosso movimento, a escolha dos membros que comporão as diversas comissões e sub-comissões e o estabelecimento das várias pautas que nortearão os trabalhos nas áreas da Saúde, Educação, Segurança, Transporte, Geração de Emprego e Renda, Meio Ambiente e Infraestrutura.

Marcelo Torreão
Movimento Popular de Garanhuns
"De todos, por todos e para todos"

SERVIÇO:
Data: Sábado, 07/01/17
Local: FETAPE 
Av Duque de Caxias, 145 - Heliópolis.
Horário: 16h.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.