quarta-feira, 30 de outubro de 2019

Sexta tem Studio Tear com música e audiovisual



                                                                                         
A 10ª edição do Studio Tear, última desta temporada, realizada na próxima sexta (1), no Aldeia Tear, em Garanhuns/PE, terá a força da música de três cantautores pernambucanos, Gean Ramos, Jr Black e Vinícius Barros, e a presença de duas mulheres produtoras do audiovisual, Juliana Lima e Stephany Metódio. Em comum, o olhar apurado para as suas origens e o que elas representam na contemporaneidade. Versos, sonoridade, imagens que falam de si e da forma como enxergam o mundo. Será, mais uma vez, um momento de partilha do público com os artistas e suas produções. 

STUDIO TEAR - O projeto é idealizado pela produtora cultural Stephany Metódio, com incentivo do Funcultura 2016/2017 e parceria do Aldeia Tear, e tem como objetivo difundir a música e a arte contemporânea independente de Pernambuco no município de Garanhuns/PE.

SERVIÇO
10º edição do Studio Tear
Quando: 1º de novembro (sexta), às 21h
Onde: Aldeia Tear - Rua Antônio Penante, 480, Garanhuns/PE
Data: 28.10.2019

Colégio Santa Joana D’Arc, comemora o Dia Nacional do Livro!!!





A leitura auxilia no desenvolvimento da oralidade e revela as habilidades dos leitores.

As práticas sociais da linguagem precisam ser incentivadas desde cedo, para que assim as crianças sejam capazes de pensar, criar e tornarem-se críticas.

O Colégio Santa Joana D’Arc, trabalha o Projeto de Leitura Voe Alto desde a Educação Infantil até o 9º ano, explorando o universo da leitura e ampliando cada vez mais o vocabulário e a capacidade da imaginação.

EKIPESOM EQUIPADORA EM GARANHUNS



SAIBA MAIS: https://www.facebook.com/ekipesom/

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.