segunda-feira, 10 de abril de 2023

Matrículas da Creche da comunidade Massaranduba serão abertas no dia da inauguração




A Prefeitura de Garanhuns, por meio da Secretaria de Educação, realiza nesta semana a entrega de mais uma creche municipal. A unidade está localizada na comunidade Massaranduba e abrirá matrículas no dia da inauguração. Serão disponibilizadas vagas para crianças de seis meses a cinco anos de idade.

A inauguração está marcada para a próxima sexta-feira (14), às 15h40. Os pais interessados em fazer a matrícula devem apresentar cópias da certidão de nascimento, do CPF, do comprovante de endereço atualizado com CEP, da carteira de vacinação, do comprovante do tipo sanguíneo e do cartão do SUS e duas fotos 3×4.

Esta é a terceira creche municipal entregue em pouco mais de seis meses. A unidade é toda equipada para funcionar desde o berçário e receber as crianças com total conforto, dando oportunidade para o conhecimento. Com a iniciativa, o número de vagas disponibilizadas pela Prefeitura de Garanhuns está sendo ampliada.

Em 2022 a Prefeitura de Garanhuns abriu mais de 400 vagas para crianças com até cinco anos de idade. Isso foi possível após a finalização das obras de duas creches entregues às comunidades do Vale do Mundaú e Cohab 3. Todas as obras estavam paralisadas há mais de 10 anos. O investimento de quase 10 milhões está sendo feito com recursos próprios.

As creches da comunidade Manoel Chéu e Cohab 2 estão em obras e devem ser entregues ainda neste ano. Com a conclusão das cinco unidades serão mais de mil vagas para a população de Garanhuns.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.