sábado, 21 de abril de 2018

Nota do PSL Garanhuns sobre o falecimento de Adolfo Lopes

N O T A

O Partido Social Liberal – PSL, através de sua Comissão Provisória Garanhuns, lamenta o falecimento  do nosso companheiro Adolfo Lopes, incansável perseguidor de ideais onde o bem comum sempre foi a tônica, de fala mansa e sempre cortês, deixa um legado a todos os que tiveram a sorte de ter sua amizade e o convívio sempre pautado no ouvir e respeitar as divergências.

À família enlutada, deixamos o nosso mais profundo pesar e nos juntamos em orações, sabemos que a perda traz dor insuportável, mas que encontrará alento com a ajuda de Nosso Grande Pai Celestial... vá em paz Adolfo!

Reinaldo Junior – Presidente da Comissão Provisória

LUTO em Garanhuns, Brejão e Terezinha: Morre Adolfo Lopes




Uma notícia triste neste sábado. Depois de lutar pelo reestabelecimento da saúde, em um hospital em Caruaru, acaba de falecer o empresário Adolfo Lopes.

Adolfo Francisco Nascimento Lopes,  Cidadão Honorário de Garanhuns desde 2013, em proposta do então vereador Sílvio Sabino, e aprovado por unanimidade na legislatura 2006. Adolfo chegou a ser candidato a prefeito, e ocupou cargos na gestão municipal.

Nascido em Terezinha, e com família ligada à história de Brejão, Adolfo Lopes foi sempre um empreendedor, apaixonado pela política, e defensor de Garanhuns. Chegou a ser vereador em Brejão, correligionário do prefeito Josa Cadengue. 

Escolheu Garanhuns para viver, sempre buscando o desenvolvimento e geração de empregos. 

À família muito querida em Garanhuns e região, registramos nossos sentimentos, na pessoa de sua irmã Kitty Lopes, sua esposa Ana, e demais entes enlutados.

O corpo será velado na Funerária Padre Cícero até este domingo, às 10h, depois segue para Brejão, onde será sepultado às 16h.

Nova pesquisa mostra Joaquim Barbosa em segundo, e vitória sobre Bolsonaro no 2° Turno




Uma pesquisa realizada pelo site Poder 360 revela que o ex-presidente do STF Joaquim Barbosa (PSB) venceria Jair Bolsonaro (PSL) no segundo turno das eleições presidenciais deste ano por 37% a 32%. No primeiro turno, Bolsonaro tem 22%, contra 16% de Barbosa, 8% de Ciro Gomes e Marina Silva, 7% de Fernando Haddad, 6% de Álvaro Dias e Geraldo Alckmin. A pesquisa foi realizada por meio de 2 mil ligações telefônicas em 278 cidades de 16 a 19 de abril. A margem de erro é de 2,2 pontos percentuais.

Para saber mais

https://moneytimes.com.br/joaquim-barbosa-vence-jair-bolsonaro-no-2o-turno-aponta-pesquisa/

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.