PE CONTRA O CORONAVÍRUS

sábado, 21 de abril de 2018

LUTO em Garanhuns, Brejão e Terezinha: Morre Adolfo Lopes




Uma notícia triste neste sábado. Depois de lutar pelo reestabelecimento da saúde, em um hospital em Caruaru, acaba de falecer o empresário Adolfo Lopes.

Adolfo Francisco Nascimento Lopes,  Cidadão Honorário de Garanhuns desde 2013, em proposta do então vereador Sílvio Sabino, e aprovado por unanimidade na legislatura 2006. Adolfo chegou a ser candidato a prefeito, e ocupou cargos na gestão municipal.

Nascido em Terezinha, e com família ligada à história de Brejão, Adolfo Lopes foi sempre um empreendedor, apaixonado pela política, e defensor de Garanhuns. Chegou a ser vereador em Brejão, correligionário do prefeito Josa Cadengue. 

Escolheu Garanhuns para viver, sempre buscando o desenvolvimento e geração de empregos. 

À família muito querida em Garanhuns e região, registramos nossos sentimentos, na pessoa de sua irmã Kitty Lopes, sua esposa Ana, e demais entes enlutados.

O corpo será velado na Funerária Padre Cícero até este domingo, às 10h, depois segue para Brejão, onde será sepultado às 16h.

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.