sábado, 19 de novembro de 2016

PROGRAMAÇÃO da Feira de Artes no Natal Luz de Garanhuns 2016





No Natal Luz de Garanhuns o prédio da antiga Rádio Jornal abriga neste período natalino diversos serviços da Associação Feira e Artes (AFA). 

O local conta com estandes de artesanato, souvenir, artes plásticas, gastronomia, além de oficinas, contação de histórias apresentações culturais e shows musicais. O espaço funciona toda sexta-feira, sábado e domingo, das 10h às 22h, mas de acordo com a organização, outros dias excepcionais poderão surgir ao longo do evento que vai até o dia 31 de dezembro.

Na feira as pessoas podem encontrar nossa gastronomia, plantas e artesanato, além de apresentações culturais. 

Voo Solidário - Dentre as atividades da AFA, está o “Voo Solidário”. Moradores e turistas poderão fazer passeios de helicóptero pela cidade e todo o lucro obtido com a iniciativa será revertido em presentes para as crianças carentes de Garanhuns. De acordo com o empresário Luna Neto, um dos idealizadores do projeto, a ação visa promover mais entretenimento no Natal da cidade e ainda despertar nas pessoas o espírito solidário que a época representa. 

O passeio de helicóptero acontece de sexta a domingo, das 9h às 22h e custa 100 reais por pessoa, podendo participar até três pessoas. O projeto segue até final de dezembro, quando também será realizada a entrega dos presentes às crianças carentes do município. 

Outras informações podem ser obtidas através do telefone: (87) 9.9910.0000.

Fotos: Camila Queiroz

Mortes nas Rodovias Federais


Caminhantes do Parque vão conhecer a Fazenda Lago São Francisco



Neste domingo (20), os Caminhantes do Parque Euclides Dourado, liderados por Walter Santana, vão conhecer a Fazenda Lago São Francisco - O mais novo espaço para confraternizações, Aniversários, Casamentos, formatura ... Próximo ao Povoado de Freixeiras, onde serão recebidos com um café da manhã especial.

A volta será de ônibus para os caminhantes.

fanpage : fb.com/fazendalagosaofrancisco/
site : fazendalagosaofrancisco.com.br



CSJD investe em ensino de qualidade







Pautada numa educação transformadora, o Colégio Santa Joana D'Arc prioriza os valores humanos.

Dentro da programação referente ao 16º Momento Cultural, o colégio contou com a presença do Dr. Kalil Michereff - diretor geral regional - do Sistema Positivo, de Curitiba/PR, na última quarta-feira (16).

Pela manhã os estudantes assistiram uma aula com Dr. Kalil, que falou sobre a importância da atualização frente às exigências mundiais, onde o conhecimento aliado à criatividade fará o grande diferencial na vida das pessoas.

No mesmo dia, à tarde, Dr. Kalil Michereff trabalhou o tema "Os desafios contemporâneos dentro da educação", com todos os educadores do colégio, visando a promoção humana e os desafios na arte de educar.

À noite, o grande momento foi com os pais que assistiram a palestra: "A família educa, a escola ensina". Logo depois, Dr. Kalil apresentou as novas mudanças oferecidas pelo Portal Positivo de Ensino, priorizando cada vez mais o conhecimento, visando uma aprendizagem significativa. 

Ser CSJD é bom demais!

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.