terça-feira, 7 de julho de 2020

Boa Notícia / PREFEITURA DE PALMEIRINA CONVOCA APROVADOS NO CONCURSO PÚBLICO



O prefeito Marcelo Neves assinou, nesta terça-feira (07),  a portaria de convocação dos aprovados no Concurso Público da Prefeitura de Palmeirina, realizado no final do ano passado para preenchimento de diversos cargos na administração municipal.

A convocação era muito aguardada, e virou um grande presente para o município, já que o prefeito aniversariou no último domingo. 

Ao todo, 33 aprovados foram convocados para as seguintes categorias: Enfermeiro, Técnico de enfermagem, Farmacêutico, Motorista, Motorista escolar, Pedreiro, Professor do 1° ao 5° ano, Professor de matemática, Professor de língua inglesa, Professor de português, Professor de geografia, Professor de biologia e Professor de educação física.

A Prefeitura de Palmeirina irá ainda fazer as convocações dos aprovados nos demais cargos. 

A relação dos convocados está disponível no site da prefeitura.

VARANDA APRESENTA OS NOVOS SABORES DE PIZZA NA PROMOÇÃO

Vocês pediram e a Varanda Restaurante e Pizzaria atendeu! Mais 2 novos sabores de pizza na promoção! 👏🏻🍕 https://www.instagram.com/varandagaranhuns_/

Então já sabem, todo dia é dia de pizza. 😍


ECONOMIA DÁ SINAIS DE MELHORA


O resultado de dois indicadores sobre a atividade econômica em junho divulgados ontem sugere que o pior momento da pandemia do coronavírus pode ter ficado para trás. As montadoras mais que dobraram a fabricação de veículos, com produção de 98,7 mil unidades contra 43,1 mil em maio. E a Receita constatou aumento de 10,3% nas vendas ao consumidor, na comparação com junho do ano passado.

Outros indicadores reforçam a análise sobre o novo fôlego da economia: a movimentação nos pedágios em estrada, o consumo de energia industrial e o varejo de eletrônicos e eletrodomésticos. Segundo especialistas, a melhora reflete a reabertura gradual da economia nas cidades e o impacto do auxílio emergencial.

Economistas pregam cautela sobre a avaliação, já que uma recuperação sustentada, afirmam, depende de uma série de fatores, sobretudo o controle da pandemia. Consultorias, no entanto, já começam a rever o tombo esperado no segundo trimestre.

O GLOBO

EM LIVE, SIVALDO ALBINO E IZAÍAS RÉGIS DEBATEM HOJE INVESTIMENTOS NA SAÚDE DE GARANHUNS



O radialista Eduardo Peixoto faz uma Live nesta terça-feira, às 19h20, em seu Facebook, com o deputado estadual Sivaldo Albino e o prefeito Izaías Régis, onde vão falar e debater sobre os investimentos em saúde para Garanhuns, nesta pandemia da Covid-19. 

Uma ótima oportunidade de esclarecimento e informação à população. De parabéns Eduardo pela iniciativa. Estaremos acompanhando.

URGENTE / Com sintomas, Bolsonaro faz exame para Covid-19


O presidente Jair Bolsonaro apresentou sintomas de Covid-19 e realizou exames no Hospital das Forças Armadas nesta segunda-feira após apresentar febre. A apoiadores, ele disse estar com o pulmão “limpo”. O resultado do teste para o coronavírus deve sair amanhã.

Bolsonaro acordou com dores no corpo e cancelou três compromissos ao longo da semana. Hoje, ele não participou de cerimônia no Palácio do Planalto, com a primeira-dama Michelle Bolsonaro e ministros do governo. A reunião do conselho ministerial, marcada para terça-feira, foi suspensa.

A informação chega praticamente junto com a decisão do presidente de atenuar diversas medidas de prevenção ao contágio, principalmente o uso da máscara.


RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.