domingo, 21 de outubro de 2018

REVISTA VEJA - OS GENERAIS DE BOLSONARO

Os generais de Bolsonaro

Edição 2605 - 24/10/2018
Quem são e o que pensam os militares que cercam o presidenciável e estão cotados para assumir altos postos em seu eventual governo

BRASIL


INTERNACIONAL


ECONOMIA


GERAL

Joana D’Arc com Cristo – KIDS, encanta e deixa o gostinho de “quero mais” para o próximo ano


   

Neste final de semana (19/10 e 20/10), no Colégio Santa Joana D’Arc, os alunos vivenciaram momentos relevantes para a sua formação cristã e atitudes cidadãs, objetivando desenvolver o respeito, a harmonia e a fé.

Percebendo que Deus é essencial na vida de toda a família, os alunos contemplaram momentos de muita paz e religiosidade, mas também participaram de momentos lúdicos voltados para o lazer e o respeito mútuo, objetivos traçados dentro do projeto do Joana D’Arc com Cristo – KIDS.

Alunos e familiares retornam para suas casas, movidos de muita paz, a partir das experiências vividas durante o encontro, dentro dos valores cristãos, os quais serão aprimorados cada vez mais ao longo de suas vidas.

No CSJD os alunos aprendem a se apaixonar pela vida.

Agradecimentos a Deus, alunos, familiares, corpo docente e colaboradores.

veja mais

Provas do CONCURSO PÚBLICO de Caetés acontecem neste domingo, 21


IAUPE REALIZA MAIS UM CONCURSO COM SUCESSO

Serão realizadas neste domingo (21/10) as provas para o concurso público da Prefeitura Municipal de Caetés para os níveis superior, médio e elementar, que serão aplicadas pela Comissão de Concursos do Instituto de Apoio a Universidade de Pernambuco (Conupe/Iaupe).

Para os cargos de Professor, o concurso será realizado em duas etapas, sendo a primeira constituída de Prova Objetiva de Conhecimentos, de caráter eliminatório e classificatório, e a segunda constituída de Análise de Títulos, de caráter meramente classificatório.

Para os demais cargos, o concurso será realizado em etapa única, denominada Prova Objetiva de Conhecimentos, de caráter eliminatório e classificatório.

A prova de objetiva de conhecimentos, para todos os cargos, constará de prova escrita objetiva contendo 40 questões objetivas de múltipla escolha, realizada em turno único com duração de quatro horas e são de caráter eliminatório e classificatório.

Para o cargo de professor, constante da primeira etapa do concurso, a prova objetiva de conhecimentos será contituída de dez questões de Língua Portuguesa, 10 de conhecimentos pedagógicos e 20 de conhecimentos específicos da respectiva disciplina.

Para os demais cargos de Nível Superior e os de Nível Médio, a prova será constituída de dez questões de conhecimentos da Língua Portuguesa, dez sobre Raciocínio Lógico e 20 de conhecimentos específicos do respectivo cargo e função.

Já para os cargos de Nível Elementar, a prova será constituída de 20 questões de conhecimentos da Língua Portuguesa e dez sobre Raciocínio Lógico e dez de conhecimentos específicos da respectiva Função.

As provas, serão aplicadas em 21 locais, sendo em três prédios na cidade de Caetés e 18 no município de Garanhuns.

O candidato deverá comparecer ao local da prova com antecedência mínima de uma hora do horário fixado para o fechamento dos portões. Não será admitido ingresso de candidato aos locais de realização da prova após o horário fixado para o fechamento dos portões.

A Comissão esclarece, para evitar transtorno no dia da prova, que os candidatos só terão acesso ao local de prova portando, exclusivamente, caneta esferográfica de tinta preta ou azul, fabricada em material transparente, o Cartão Informativo e documento de identidade original. O candidato pode também conduzir biscoito, chocolate ou tablete de cereais e água em garrafa plástica sem rótulo.

NÃO será permitido o acesso de candidatos aos prédios, ou às salas de aplicação das provas, assim como a utilização de quaisquer materiais de consulta ou de quaisquer outros equipamentos eletrônicos, inclusive tablets, notebook, telefone celular, smartwatches, smartphones, bip, walkman, diskman, receptor, gravador, fone de ouvido, pendrive, mp3 player, mp4 player, iPod, palm top, agenda eletrônica, ainda que desligados e sem a respectiva bateria, bolsas, mochilas ou objetos similares, boné, chapéu e óculos escuros, sob pena de ELIMINAÇÃO do concurso.

A comunicação entre os candidatos, utilização de máquinas calculadoras ou similares, livros, anotações, impressos, ou qualquer outro material de consulta, inclusive consulta a códigos e à legislação também NÃO são permitidas.

Como medida de segurança, só será permitida a saída de candidatos depois de decorridas duas horas do início da prova, neste caso, sem levar o caderno de provas. Apenas nos últimos 30 minutos para o seu encerramento será permitida a saída de candidatos portando o caderno de provas.

O gabarito preliminar das provas será divulgado na Internet, no endereço eletrônico abaixo, após a conclusão da aplicação das provas. O resultado final das provas objetivas será divulgado no dia 21/10.

SELEÇÃO – O certame, autorizado através de portaria no 142/2018, tem a validade de dois anos, prorrogável por igual período.

São disponibilizadas 214 vagas, sendo: 14 para nível superior, 70 para os Serviços de Educação, 54 para nível médio e 76 para o nível elementar.

Os nomeados terão remuneração base que variam entre R$ 954,00 e R$ 1.989,87 mensais.

A ELEIÇÃO DO WHATSAPP - Jornal do Commercio


RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.