domingo, 16 de junho de 2019

CONVITE / Audiência Pública na ALEPE debate duplicação da BR-423

CONVITE

Deputado SIVALDO ALBINO (PSB), tem a honra de convidar Vossa Senhoria para participar da Audiência Pública, que será realizada no próximo dia 17 de junho de 2019, às 10 horas da manhã, no Auditório Sérgio Guerra, da Assembleia Legislativa do Estado, pela Comissão de Administração Pública para debater o Tema: “DUPLICAÇÃO DA BR 423”.

A Duplicação desta Rodovia que atravessa o nosso agreste, não é uma causa de um único parlamentar, nem de um único partido, mas é uma causa de todos aqueles que se preocupam com o desenvolvimento do Agreste Meridional, especialmente você, que, como integrante da imprensa, exerce um importante papel na difusão de notícias, sobretudo aquelas de grande interesse da nossa região.

Estão confirmadas as presenças da Secretária Estadual de Infraestrutura, Fernandha Batista e de representantes do DNIT e do DER, que farão apresentações acerca do atual andamento do processo que resultará no início desta obra, prevista para 2020.

Na condição de Autor da Proposição que criou a mencionada audiência, peço-lhes que confirme a vossa presença, no telefone e/ou e-mail abaixo descritos, a fim de elaborarmos os Certificados de Presença.

Atenciosamente,

SIVALDO ALBINO
Deputado 

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.