sábado, 21 de julho de 2012

Andrea Amorim abre a noite de encerramento do FIG - Confira a programação dos polos

ANDREA AMORIM: A foto é só para lembrar seus tempos de ruiva

Depois de cantar nos States, na Europa e até no Japão, a boa filha para casa retorna, mais loira do que nunca foi na vida, mas com o sorriso de sempre, embora seus tempos de roqueira tenham amornado para fase bossa-nova.

Vamos ver logo mais à noite a prata da casa Andrea Amorim, programada para às 20h30, mas deve começar às 21h. De qualquer forma, Andrea que ganhou o mundo merecia um horário melhor.

A 22ª edição do Festival de Inverno de Garanhuns (FIG) chega ao fim neste sábado (21) com grandes nomes da música brasileira se apresentando no palco Guadalajara, principal do evento.Jorge Ben Jor e Lulu Santos são as estrelas da festa de encerramento do festival que animou a cidade de Garanhuns, no Agreste pernambucano. Nesta última noite também se apresentam Andréa Amorim e Edgard Scandurra, além de N´Zambi, BuguinhaDub e convidados. Como nas outras noites do FIG, os shows começam às 21h.

O cantor de Fio Maravilha, Jorge Ben Jor, entrou na programação do FIG 2012 substituindo Ney Matogrosso que cancelou a apresentação que faria neste sábado. Ele deve colocar o público para dançar ao som dos principais hits da sua carreira. Após Jorge Ben, quem sobe ao palco Guadalajara é Lulu Santos que apresentará o show "Lulu Santos - Toca Lulu". Confira aqui as outras atividades do FIG neste último dia de festival.

Palco Guadalajara

21h - Andréa Amorim
22h - Edgard Scandurra
23h - Jorge Ben Jor
0h30 - Lulu Santos
2h - N´Zambi, BuguinhaDub e convidados

Palco Forró

0h - Genaro
0h40 - Flávio Leandro
1h40 - Waldonys
2h40 - Danilo Pernambucano

Palco Pop

18h - Daniel Peixoto
19h - Rimocrata
20h - Tibério Azul
21h - Cascabulho

Palco Instrumental

17h - Claudio Lins
18h - Camerata Brasileira
19h - Luiz Brasil e Banda
20h - Roger Canal

DO NE 10
 

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.