BLUENET - PROVEDOR DE INTERNET

DESTAQUES DO BLOG

segunda-feira, 25 de março de 2019

SAÚDE / HMV abre processo seletivo para profissionais de quatro áreas



Para quem está em busca de uma oportunidade, o Hospital Mestre Vitalino abriu seleção para contratação de profissionais fonoaudiólogos e assistentes sociais; e técnicos de enfermagem e enfermeiros para cadastro de reserva. Os interessados em participar do processo devem encaminhar currículo para o email: rh.hmv@hospitalmestrevitalino.com.br até 29/03/2019. No assunto do e-mail devem constar o nome completo do candidato e a função pleiteada. Esta etapa aferirá a experiência profissional de cada candidato após a sua respectiva formação e titulação correlata à função.

Após avaliação curricular, os candidatos aprovados passarão pelas etapas da prova escrita, entrevista e aplicação de testes psicológicos, todas as partes do processo são de natureza classificatória e eliminatória. O resultado final será divulgado pelo site institucional no dia 11 de abril. A convocação dos candidatos para contratação será realizada de acordo com a necessidade do serviço, observando-se a ordem de classificação. Os convocados serão contratados sob o regime da CLT.

Link de acesso ao edital: 

Bolsonaro quer a aprovação da Reforma da Previdência?



Há quem desconfie que Bolsonaro na verdade não quer a reforma.  Que somente mandou o projeto para o congresso por compromissos da campanha, mas não está interessado  na aprovação.

Depois pode dizer que tentou.

O presidente da CCJ é deputado de primeiro mandato.

O líder do governo é deputado de primeiro mandato.

O presidente do senado está no primeiro mandato.

Todos aliados do governo.

Alem disso, constantes brigas com parlamentares influentes no congresso. Até com o Presidente da Câmara, que estava articulando a aprovação das reformas.

O governo está na contramão de quem quer aprovar alguma coisa.

É inexperiência e incompetência demais para não ser proposital.

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.