quinta-feira, 20 de dezembro de 2018

NATAL SOLIDÁRIO: Emoção na entrega de uma tonelada de alimentos em Garanhuns

Iniciativa da UPAE/IMIP Gestão arrecadou mais de cinco toneladas, transformando-se na maior campanha regional de Natal







Essa quarta-feira (19) foi de alegria e solidariedade para os que fazem a UPAE Garanhuns. Funcionários da unidade de saúde que participaram da campanha Natal Solidário fizeram a entrega de uma tonelada de alimentos a duas instituições filantrópicas no município. Ao lado dos coordenadores, os servidores estiveram no Abrigo São Vicente de Paulo, que assiste mais de 60 idosas, e no Desafio Jovem Trindade, que trabalha na recuperação de dependentes em álcool e outras drogas. Para a entrega, a UPAE contou com o apoio da Polícia Militar, que cedeu uma viatura para o transporte dos alimentos.

O Natal Solidário da UPAE Garanhuns/Gestão IMIP, em sua quinta edição, arrecadou mais de cinco toneladas de alimentos, cerca de duas toneladas já foram distribuídas, e nessa sexta-feira (21), todo o restante beneficiará mais 10 instituições que trabalham no auxílio à população carente, todas elas apresentadas pelos próprios funcionários que participaram do Natal Solidário. 

"Tivemos dois momentos emocionantes. Ver a alegria daquelas senhorinhas, que sorriam, agradeciam e nos abraçavam, mexeu com todos nós. Nossos colaboradores participando de tudo, em uma grande ação solidária com o próximo, mas também em uma integração entre nós. E depois, chegar para atender uma instituição que acredita na recuperação das pessoas, que oferece novas oportunidades de vida. Isto é o espírito do Natal, da festa solidária que comemora o nascimento de Jesus" - Afirma Gustavo Amorim, coordenador geral da UPAE Garanhuns.

GINCANA - Durante estas últimas semanas, uma gincana com brincadeiras movimentou as equipes formadas pelos funcionários e terceirizados da Unidade de Saúde. Foram estas equipes, 14 no total, formadas em média por quatro pessoas, que possibilitaram o resultado recorde de 5,3 toneladas de alimentos e material de limpeza arrecadados. 

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.