segunda-feira, 6 de dezembro de 2021

Uso do rotativo do cartão de crédito bate recorde

 


Os brasileiros nunca recorreram tanto ao rotativo do cartão de crédito quanto agora. Em outubro, esse tipo de financiamento — o mais caro do mercado — alcançou R$ 21,6 bilhões, o valor mais alto já registrado pelo Banco Central. A disparada ocorre depois de dois anos de recorde na concessão de crédito, durante a pandemia, momento em que os juros estavam mais baixos. E prenuncia aumento da inadimplência em 2022.

Magia do Natal de Garanhuns: Milhares de turistas encantados com evento




Com a chegada de dezembro, aumentou o número de visitantes em Garanhuns para conhecer a Magia do Natal 2021. Circulando pelas ruas é possível ver vários ônibus de linhas de turismo e restaurantes lotados. Neste sábado (04), o público acompanhou uma programação emocionante.

Da sacada do Palácio Celso Galvão, Zhara Lins interpretou a Ave Maria. "Defino como desafio, eu poder cantar do meu jeito, passar uma mensagem tão importante, foi um momento ímpar", declarou a artista logo após a apresentação. Outro destaque da noite foi o jovem talento Pedro Henrique, que tem 12 anos e fez o público se emocionar com o Pai Nosso.

Todos os 18 pontos com decoração Natalina receberam grande público neste terceiro fim de semana de realização do evento. A Avenida Santo Antônio, que é um dos atrativos da cidade, esteve repleta de pessoas encantadas com a decoração e organização. "Primeira vez que eu vejo uma magia mesmo, vou incentivar meus filhos e amigos a vir pra Garanhuns", disse Ivonete Sales, turista do Recife.

O Desfile de Papai Noel deixou crianças e adultos admirados, toda a avenida estava lotada de pessoas de várias cidades do Brasil. A programação contou ainda com as apresentações culturais do Reisado Unidos com Alegria, com a presença do Patrimônio Vivo de Pernambuco, Gonzaga de Garanhuns; Pastoril Reviver e da Banda Musical Mariano de Assis, de Panelas.

A Magia do Natal segue até o dia 09 de janeiro. Todos os detalhes sobre o maior e mais bonito Natal de Garanhuns, assim como programação, fotos, vídeos e informações podem ser encontrados no perfil do Instagram @amagiadonataloficial.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.