quinta-feira, 23 de novembro de 2023

Revoredo realiza circulação estadual por cinco cidades pernambucanas.

O artista garanhuense Revoredo irá realizar uma série de cinco shows em Pernambuco, abrangendo todas as macrorregiões do estado.



Acompanhado de sua banda e equipe, Revoredo irá passar pelas cidades de Arcoverde, Afogados da Ingazeira, Caruaru, Goiana e Recife, trazendo um show que irá reunir canções de seu disco homônimo, lançado em 2020, além de composições inéditas.

Em cada apresentação, Revoredo irá receber no palco um artista da cidade onde está sendo realizado o show para juntos dividirem suas canções.

O primeiro show será no dia 25/11 às 20h e será realizado na cidade de Arcoverde, na Estação da Cultura, dentro da programação da Mostra a Vapor.

Os acessos para as apresentações serão gratuitos e todos os shows irão contar com acessibilidade através de interpretação em libras.

O projeto é incentivado pelo edital do Funcultura de Música e governo do estado de Pernambuco.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.