domingo, 1 de junho de 2014

DEPUTADO: Zé da Luz apoia Ivo Amaral Jr.


Estivemos conversando com Ivo Amaral Júnior, e seu pai, nesta manhã de domingo. O filho do ex-prefeito está animado para a campanha deste ano, com seu nome colocado pelo PSB de Garanhuns para a disputa de Deputado Estadual. Uma das boas conquistas para abalizar o projeto é o apoio do ex-prefeito de Caetés e candidato a deputado majoritário em Garanhuns na última campanha, Zé da Luz. Dr. Ivan Rodrigues tem participado ativamente do projeto. 

Ivo Amaral falou dos apoios que ofereceu a Zé da Luz e da forma como o socialista vai se integrar à pré-candidatura de Ivo Amaral Jr. "Fui muito amigo do pai de Zé da Luz, Hermínio Sampaio, que foi meu contemporâneo, e morreu cedo. Com Zé da Luz, estivemos juntos nas últimas campanhas de Garanhuns. Agora Zé ficará com Ivo Júnior, inclusive em Caetés".

Ivo Júnior teve um final de semana de encontros com amigos e correligionários. Fica praticamente certo que a Frente Popular terá dois candidatos no município, Ivo e Sivaldo Albino, além de outros nomes que trabalham segmentos de eleitorado.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.