sexta-feira, 11 de abril de 2014

NOSSAS CONQUISTAS: Saiba mais sobre as ações realizadas pelo Governo do Estado de Pernambuco


Através do site NOSSAS CONQUISTAS os pernambucanos podem conhecer as ações realizadas pelo Governo do Estado desde 2007. 

O site contém informações detalhadas dos avanços alcançados nas áreas de educação, saúde, segurança, abastecimento d’água, transporte, mobilidade, desenvolvimento econômico, social e rural, meio ambiente, habitação e modelo de gestão. Além de dados estatísticos, que demonstram a relevância dos projetos e programas prioritários nos mais diversos segmentos, a nova ferramenta inclui dados como a construção e restauração de dois mil quilômetros de estradas; a contratação de sete mil novos profissionais da área de saúde e de 12,8 mil policiais; a entrada em funcionamento de 40 novas escolas técnicas estaduais; além da geração de 500 mil empregos com carteira assinada do Litoral ao Sertão, entre outras.

Acesse agora e saiba mais: http://www.nossasconquistas.com.br/home/

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.