domingo, 13 de dezembro de 2020

Com muita emoção, Sete de Setembro está de volta à primeira divisão

Garanhuns e o Agreste Meridional estão em festa, o Sete de Setembro está de volta à primeira divisão do Campeonato Pernambucano. Mas não foi fácil, o time precisava vencer o Porto de Caruaru, aqui no Estádio Gigante do Agreste, e o gol da vitória setembrina só saiu quase aos 45" do segundo tempo.

Com o resultado o Guará ficou com o vice-campeonato, já que o Vera Cruz de Vitória do Santo Antão venceu o Ypiranga de Santa Cruz do Capibaribe e ficou com o título.

Mas o objetivo mesmo era o acesso, e o Sete conseguiu. Uma grande torcida acompanhou o jogo no lado de fora do estádio, já que por conta da pandemia os portões estavam fechados.

O gol do Sete foi marcado por Thiago Bagagem, heroi da classificação.

Presente do estádio à convite da diretoria, o prefeito eleito Sivaldo Albino conversou com o elenco, equipe técnica e dirigentes, e prometeu apoio para o próximo ano. A festa foi completa. O futuro prefeito é pé quente!

Parabenizamos todo o grupo, inclusive daqueles que contribuíram de várias formas para este êxito.

Parabéns ao Time do Povo de Garanhuns! Em nome do técnico Cícero Almeida e do nosso presidente Juscelino Soares, nosso profundo agradecimento.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.