Foi com muita tristeza que recebemos a notícia do falecimento do professor Rodrigo Freitas, da Autarquia do Ensino Superior de Garanhuns. Era o coordenador nomeado pelo nosso governo para o Curso de Direito da AESGA.
Conhecíamos seus planos para melhorar a educação em Garanhuns, e mais, para projetar um mundo melhor para todos. Era jovem, dinâmico e comprometido com as mudanças estruturais e sociais que o município e o país precisam. Por isto, por conhecer sua vontade de contribuir, nosso sentimento pela perda é imenso. Perdemos um professor e um amigo.
Estamos decretando luto oficial de três dias em sua homenagem.
Aproveitamos para registrar que estamos perdendo muitos conterrâneos nas últimas semanas para este vírus cruel que tem transformado os dias e noites em luto contínuo, por isto, pedimos que todos e todas reforcem os procedimentos de prevenção de contágio.
Ao amigo Rodrigo Freitas, a certeza do encontro com Deus. À sua esposa Natália e demais familiares e amigos, nossos mais sinceros sentimentos pela perda tão precoce. À presidente da AESGA, Adriana Carvalho, em nome dos colegas, nosso profundo pesar.
Sivaldo Albino
Prefeito de Garanhuns