PE CONTRA O CORONAVÍRUS

quarta-feira, 5 de maio de 2021

NOTA DE PESAR Prof° Rodrigo Freitas




Foi com muita tristeza que recebemos a notícia do falecimento do professor Rodrigo Freitas, da Autarquia do Ensino Superior de Garanhuns. Era o coordenador nomeado pelo nosso governo para o Curso de Direito da AESGA.
Conhecíamos seus planos para melhorar a educação em Garanhuns, e mais, para projetar um mundo melhor para todos. Era jovem, dinâmico e comprometido com as mudanças estruturais e sociais que o município e o país precisam. Por isto, por conhecer sua vontade de contribuir, nosso sentimento pela perda é imenso. Perdemos um professor e um amigo.

Estamos decretando luto oficial de três dias em sua homenagem.

Aproveitamos para registrar que estamos perdendo muitos conterrâneos nas últimas semanas para este vírus cruel que tem transformado os dias e noites em luto contínuo, por isto, pedimos que todos e todas reforcem os procedimentos de prevenção de contágio.

Ao amigo Rodrigo Freitas, a certeza do encontro com Deus. À sua esposa Natália e demais familiares e amigos, nossos mais sinceros sentimentos pela perda tão precoce. À presidente da AESGA, Adriana Carvalho, em nome dos colegas, nosso profundo pesar.

Garanhuns, 05 de Maio de 2021


Sivaldo Albino
Prefeito de Garanhuns

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.