domingo, 8 de fevereiro de 2015

Fernando Bezerra deve deixar o PSB? Resultado incrível da enquete.

FBC iria para o novo partido de Gilberto Kassab?


Fernando Bezerra reclamou que não foi ouvido na montagem do governo de Paulo Câmara e depois defendeu a aproximação com o Governo Dilma, na contramão do PSB, que anunciou independência. Além disso, o senador começou umamovimentação paralela, independente, com agendas no interior do estado e em Brasília, em reuniões com ministros. Foi a deixa para que a imprensa especializada em política visse um encaminhamento para sua saída do PSB. Falou-se que poderia ir para um novo partido, provavelmente de Kassab, ou até para o PT, onde disputaria o Governo de Pernambuco em 2018.

Diante desta quadro, perguntamos em nossa enquete aqui no blog:

Fernando Bezerra Coelho deve deixar o PSB?
Sim 56 (50,4%)
Não 55 (49,6%)

Por apenas um voto, de um total de 111, nossos e-leitores acham que FBC deve deixar o PSB. Vamos ver agora, com o fato novo da visita de Paulo Câmara a Lula, buscando uma reaproximação com o PT e o Governo, como queria desde o início o senador, que foi Ministro da Integração Nacional no primeiro governo Rousseff.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.