sábado, 29 de dezembro de 2012

Eudson Catão inaugura LABAM - Laboratório do Agreste Meridional

Denominado de Prefeito Severino Ferreira, foi inaugurado nesta sexta-feira, 28, o Laboratório do Agreste Meridional pela CODEAM Consórcios, que leva o nome do ex-prefeito de Palmeirina e ex-presidente da CODEAM, e também pai do atual presidente, Eudson Catão, que recebeu a imprensa e alguns prefeitos para a solenidade, quando mostrou as instalações. Severino Ferreira faleceu recentemente, e além de Eudson, a cerimônia contou também com sua mãe, Marili Catão, viúva do ex-prefeito e vereadora em Palmeirina, além de outros familiares.

Outras autoridades civis e militares prestigiaram a inauguração.

O LABAM vai atender aos municípios associados, e foi construído como um anexo a CODEAM.

Estiveram presentes o prefeito da Pedra, Francisco Braz Macedo, de Águas Belas, Genivaldo Menezes e Celina Brito, de Jupi, que foi apresentada como futura presidente da CODEAM. Aliás, a solenidade se deteve apenas na inauguração do LABAM e não tocamos no assunto da eleição, ocorrida recentemente.

Eudson fez questão desta inauguração como um marco do final de sua gestão, aliás, foi presidente por três gestões consecutivas. Ao final, conversou com os convidados, fez retrospectiva de algumas lutas regionais como a BR, UPAE, Barragem do Cajueiro, Adutora do Agreste, entre outros.

Fachada do prédio do LABAM

Autoridades perfilam antes da inauguração

Eudson Catão corta a fita da inauguração

A logomarca segue a mesma concepção da CODEAM

Prefeitos fazem descerramento da placa

Equipamentos foram mostrados aos convidados

Também foram feitas explicações sobre os serviços que serão oferecidos

As instalações contam com novos computadores e equipamentos

Salas amplas e equipadas

O LABAM vai atender aos municípios associados da CODEAM

Rcepção do LABAM que fica localizado ao lado da CODEAM

Ao final, Eudson Catão fez uma breve análise de sua gestão

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.