sábado, 2 de fevereiro de 2019

Colégio Santa Joana D’Arc realiza com toda a equipe pedagógica a semana de formação continuada






O CSJD realizou a Semana Pedagógica com momentos valiosos que servirão de experiências para o ano letivo, desde elaboração do planejamento alinhado à BNCC, jornada pedagógica com renomados educadores dentre eles: Celso Antunes, Mozart Neves e Leo Fraiman, momento de reflexão e atuação na prática com a psicóloga Dr.ª Ana Cecilia, palestra e vivências na prática com a mestra Wilza Vitorino e fechando a semana de conhecimentos tiveram uma oficina durante a manhã com a mestra professora Patricia Cieber (Recife - PE).

No Colégio Santa Joana D’Arc é priorizada a qualidade de ensino e a performance do profissional para que haja uma aprendizagem significativa.

A família Santa Joana D’Arc está com o colégio organizado e uma equipe preparada, esperando ansiosamente o retorno dos alunos no próximo dia 4 de fevereiro.

Sejam bem-vindos!

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.