quinta-feira, 10 de maio de 2018

Jeu pode ser candidato a Deputado Estadual em Garanhuns

Além de Sivaldo Albino (PSB), Audálio Filho (PSDC), Damásio Cardoso (DEM), Professor Jailton (PSOL) e Jonathas William (REDE), já anunciados como pré-candidatos a Deputado Estadual, Garanhuns pode ter mais um filho da terra em campanha. Trata-se do micro-empreendedor Jerônimo Teixeira, mais conhecido como Jeu

Jeu e Daniel Coelho

Jerônimo Teixeira é micro-empresário em Garanhuns, e segundo nota enviada para o blog, aceitou o convite do deputado federal e presidente estadual do PPS, Daniel Coelho, para reforçar a relação de nomes que o partido vai lançar em todo o Estado, buscando aumentar a participação da região na Assembleia Legislativa e lutar, segundo ele, "em defesa dos interesses de Garanhuns e do Agreste Meridional, que se encontram abandonados pelo governo estadual".

"As representações que existem são de políticos viciados, que na grande maioria só olham para si e não para o interesse e o bem comum do povo em sua maioria. A região de Garanhuns é a que menos tem investimentos do governo estadual e federal”, queixa-se Jeu. Entre as principais bandeiras do pré-candidato está fazer sair do papel o hospital prometido em campanha pelo ex-governador Eduardo Campos, bem como um maior investimento nos setores de educação e agricultura e pecuária, para gerar emprego e renda que é o que nossa cidade e região mais precisam. 

“Precisamos fortalecer o polo educacional de Garanhuns, e, na minha cabeça, a solução para Garanhuns e região passa pela agricultura e a pecuária. A gente precisa buscar parcerias para o fortalecimento da agricultura tanto em larga escala como familiar. Temos a faculdade rural, que virou campus, e precisamos aproveitar essa mão de obra fazendo parcerias com as prefeituras do agreste junto com a CODEAM, para inserir esse pessoal que está na faculdade no mercado, e com isso descobrir novas vocações na agricultura e pecuária de nossa região”, finalizou na nota enviada ao blog.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.