domingo, 16 de junho de 2013

Eduardo Campos dá aval ao Garanhuns Garden Shopping

Claudemir Brasil, Sandoval Candengue, Mário Faustino, Jaime Filho e o publicitário Marcelo Jorge, ladeiam o Governador.
Do blog do publicitário Marcelo Jorge, diretor de marketing do Garanhuns Garden Shopping

Os aprontos finais para o início das Obras do Garanhuns Garden Shopping, empreendimento da empresa garanhuense 3JC e grupo mineiro TENCO, receberam nesse último final de semana mais uma intervenção positiva. Em encontro com o Governador do Estado, Eduardo Campos, durante evento junino na casa de campo do Vice Governador João Lyra Neto, uma comitiva formada pelos empresários da3JC, Jaime Filho e Claudemir Brasil, do Diretor de Marketing daquela empresa, publicitário Marcelo Jorge, do ex prefeito de Brejão, Sandoval Cadengue e do ex vereador e atual presidente do PSB em Garanhuns, Mário Faustino, foi recebida de forma enfática pelo chefe do executivo estadual.

Após uma conversa reservada, que girou em torno do empreendimento a ser iniciado em Garanhuns, o governador se mostrou disposto a intervir para agilizar qualquer demanda necessária que facilite aos empreededores o imediato início e execução das obras. Para isso, foi marcada reunião que deve acontecer ainda esta semana em Recife, entre os empresários e o Secretário Estadual de Desenvolvimento Econômico, Márcio Stefanni, que também estava presente no evento. 

 De acordo com o empresário Jaime Filho, o encontro serviu para confirmar a boa vontade e empenho pessoal do governador na efetiva instalação do Shopping. Ainda de acordo com Jaime, “O Governador é um homem extremamente bem informado sobre nosso Shopping e acima de tudo sensível à importância econômica e social do mesmo para alavancar o desenvolvimento em nossa região agreste.” E complementou: “Eduardo Campos é detentor de um impressionante magnetismo e simpatia e as suas idéias para nosso Estado e para o País, nos mais diversos segmentos, são bastantes inovadoras e justificam sua elevada aprovação popular”. 

O empresário Claudemir Brasil - Dema- também sócio do futuro Shopping, atentou para a receptividade do Secretário de Desenvolvimento do Estado. “Ele foi muito receptivo às nossas solicitações e também se mostrou conhecedor das dificuldades do nosso trabalho de implantação desse gigantesco empreendimento que, ao lado da duplicação da BR 423, no trecho Garanhuns-São Caetano, considero as duas maiores obras do século, para nossa Garanhuns”. 

Já para o ex prefeito Sandoval Cadengue, que juntamente com Mário Faustino viabilizaram mais esse encontro, “O governador tem o Garanhuns Garden Shopping como prioridade dentro da pasta de Desenvolvimento Econômico para o Agreste e já colocou os demais órgãos como a Casa Civil e o próprio DER/PE, à disposição para que qualquer demanda oriunda desse importante empreendimento seja imediatamente acolhida”.

Mário Faustino, por sua vez, enalteceu a preocupação do Governo do PSB com o crescimento do estado de uma forma geral, mas em especial às necessidades do agreste meridional e setentrional que sofreram um longo processo de estiagem e que mesmo com as recentes chuvas, tiveram a sua produção drasticamente reduzida. Faustino revelou que, em contato com autoridades do governo que representa, vem aproveitando para colocar em pauta alguns pleitos de prefeitos e empresários agrestinos, mais especificamente na construção de novos açudes, melhor aproveitamento dos espaços públicos e no maior investimento à produção regional.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.