terça-feira, 16 de fevereiro de 2021

Novos integrantes do Conselho Municipal dos Direitos do Idoso tomam posse em Garanhuns

Mesa diretora do CMDI foi eleita logo após a solenidade e mandato dos conselheiros terá duração de dois anos


Foi realizada, nesta terça-feira (16), a posse dos novos integrantes do Conselho Municipal dos Direitos do Idoso (CMDI), em Garanhuns, para o biênio 2021-2023. A solenidade, realizada na Casa dos Conselhos, contou com a presença da secretária de Assistência Social e Direitos Humanos, Eliane Madeira, e do secretário de Governo, Gedécio Barros, que representou o prefeito Sivaldo Albino.

Após a posse dos conselheiros, foi realizada também a eleição da nova mesa diretora, que passa a ser composta por Maria do Socorro da Silva Ramos, presidente; Cícera Romão Batista da Silva, vice-presidente; e Marilda Alves Bezerra, secretária-geral. O Conselho Municipal dos Direitos do Idoso (CMDI) é um órgão competente na formulação, acompanhamento, fiscalização e avaliação das políticas públicas municipais para a pessoa idosa.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.