terça-feira, 4 de fevereiro de 2020

Sivaldo comemora um ano na ALEPE e celebra Garanhuns



Há exatamente um ano, no dia 04 de fevereiro de 2019, no plenário da Assembleia Legislativa de Pernambuco, tive a honra de assumir o mandato de Deputado Estadual. Honra acompanhada de compromisso e responsabilidade em representar nossa gente do Agreste, em especial de Garanhuns, minha terra natal. E aquela alegria foi ainda maior, pois em 04 de fevereiro Garanhuns comemora o dia histórico da elevação de Vila a Município, que aconteceu em 1879. 

Era ainda criança, quando em 1979 foi realizada a grande festa do centenário organizada pelo então prefeito Ivo Tinô do Amaral, que orgulha hoje estar ao meu lado nas últimas seis campanhas políticas. Garanhuns é a Cidade das Flores, a Suíça Pernambucana, a Terra dos Festivais, de gente hospitaleira e trabalhadora. Aproveito este momento para parabenizar Garanhuns e meus conterrâneos.

Neste ano de muito trabalho, vivi muitas histórias na ALEPE, junto com todos os demais deputados e deputadas desse legislativo. Posso afirmar que conquistei espaços que avaliamos serem muito importantes, como a experiência da vice-liderança do governo Paulo Câmara, e logo depois a liderança do nosso partido, o PSB. A convivência ensina, e esta experiência é fundamental na vida pública, principalmente o cotidiano entre o parlamento e as esferas de governo.

Na tribuna pude levar as demandas de Garanhuns e do Agreste ao legislativo, e fiz do diálogo a ferramenta para avançar. Contei com o apoio do governador Paulo Câmara, sua equipe e do presidente estadual do PSB, Sileno Guedes, e esta parceria vai avançar ainda mais, beneficiando a população do estado e em especial, através deste mandato, aqueles que acreditam em meu trabalho. A resposta é dada com dedicação ao exercício do mandato e anúncios de investimentos que já beneficiam a nossa população.

Agradeço a Deus, à minha família, amigos, aos colegas de ALEPE, representados por nosso presidente Eriberto Medeiros, ao governador Paulo Câmara e em especial, amigos e amigas de Garanhuns. Quero dizer que muito mais vamos fazer, juntos, com a benção de Deus e a participação de todos e todas.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.