quarta-feira, 9 de dezembro de 2020

Matheus Martins apoiará candidatura de Jhony Albino à presidência da Câmara Municipal

O empresário e vereador eleito pelo PSD, Matheus Martins, em carta pública, declarou apoio a candidatura do vereador eleito Jhony Albino, do PSB, à presidente da Câmara Municipal de Garanhuns.

Segundo Matheus Martins, "Jhony conhece como ninguém o legislativo municipal. É uma pessoa aberta ao diálogo e, sem dúvidas, tem a capacidade de fazer um bom trabalho à frente da Câmara Municipal."

Leia a carta na íntegra:

"Amigos e amigas de Garanhuns, 

Durante a campanha eleitoral, afirmei que meu mandato seria transparente e participativo, sendo assim, após muito diálogo, venho a público expressar a decisão de nosso grupo político de apoiar a candidatura do vereador eleito Jhony Albino à presidência da Câmara Municipal.

Jhony Albino é uma pessoa aberta ao diálogo, conhece como ninguém o legislativo municipal e, sem dúvidas, poderá fazer um trabalho brilhante à frente da Câmara Municipal.

Reafirmo meu compromisso em favor da nossa cidade e do nosso povo.

Matheus Martins
Vereador eleito de Garanhuns"

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.