quarta-feira, 9 de dezembro de 2020

INSTITUTO HISTÓRICO DE GARANHUNS COMEMORA OITO ANOS DE ATIVIDADES

 

O Instituto Histórico Geográfico e Cultural de Garanhuns completa oito anos de atividades cumprindo sempre uma agenda voltada ao resgate e a preservação da história do município.

Contando hoje com mais de quarenta sócios o instituto tem como sede o Casarão de Souto Filho, da Praça Dom Moura, no centro da cidade, e desde que foi fundado em 22 de dezembro de 2012, o IHGCG vem atuado por conta própria e também em parcerias tanto com o poder público quanto com a iniciativa privada em projetos que visam salvaguardar a história e a memória municipal.

Junto à diretoria e sócios, a presidente Ivonete Xavier já vivencia as comemorações em referência a data e com certeza serão momentos onde o guardião da história de Garanhuns escreverá mais um capítulo de sua brilhante trajetória institucional, projetando muito trabalho para os anos vindouros.  

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.