PE CONTRA O CORONAVÍRUS

terça-feira, 8 de dezembro de 2020

GARANHUNS / Mais vereadores declaram apoio a Johny Albino

Socialista já conta com maioria para presidência da Câmara Municipal

Bruno dos Santos, Darliane de Natalício e Luizinho Roldão anunciaram apoio a Johny Albino

Após os vereadores eleitos Alcindo Correia (PTB) e Bruno Taveira (Cidadania) anunciarem apoio a Johny Albino na eleição para a presidência da Câmara Municipal de Garanhuns, agora mais três vereadores vieram à público para informar que também estarão votando em Albino.

Bruno dos Santos (PSL), Darliane de Natalício (Cidadania) e Luizinho Roldão anunciaram apoio à eleição de Albino à presidência da Casa Raimundo de Moraes. 

Roldão, futuro líder do Governo na Câmara, esteve concedendo entrevista na Rádio Marano, onde declarou os motivos que o levaram a definir o apoio a Johny Albino. "Sua experiência, conhecimento do legislativo e capacidade de agregar na política fazem de Johny o nome certo para este novo momento em Garanhuns" - Afirmou.

MAIORIA - Os partidos coligados na campanha de Sivaldo Albino (PSB) para prefeito elegeram seis vereadores. Além deles, anunciaram apoio a Johny quatro vereadores de outras coligações: Alcindo, Darliane, Bruno dos Santos e Bruno Taveira. Como são 17 vereadores, Johny Albino encaminha sua eleição para presidente mostrando habilidade e segurança.

Aguarda-se para os próximos dias novas adesões de apoios.

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.