quarta-feira, 9 de dezembro de 2020

Vereador Juca Viana declara apoio a Johny Albino para presidente da Câmara Municipal


Ciente de que o vereador eleito, Johny Albino, reúne as qualidades necessárias para conduzir os destinos da Câmara Municipal de Garanhuns, no biênio 2021/2022, o vereador Juca Viana anuncia seu apoio a candidatura de Johny a presidência da Casa Raimundo de Moraes.

Passada a disputa do pleito eleitoral, o vereador Juca Viana entende que as ações devem está centradas em torno do fortalecimento do Poder Legislativo Municipal, e para tanto, nesse momento de se formatar a nova composição da Mesa Diretora, ter o nome de Johny Albino à disposição para conduzir os trabalhos será importante para consolidar esse trabalho. Tendo em vista, que o jovem advogado tem amplo conhecimento do setor administrativo e legislativo da Câmara de Garanhuns.

“A linha de trabalho que nós Vereadores devemos adota a partir de 2021, passa necessariamente pelo fortalecimento do Poder Legislativo Municipal. Estamos prontos para dialogar e debater com as forças políticas de nosso município. Como também, apoiar o que for de bom para o desenvolvimento de nosso município.” Afirma Juca Viana.

RÁDIO MÚSICA BRASIL MPB

Direitos do Autor

Copyright 2014 – RONALDO CESAR CARVALHO – Para a reprodução de artigos originais assinados pelo autor deste blog em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,é exigida a exibição do link da postagem original ou do blog.